domingo, 16 de setembro de 2012

A nossa música! (Diário da Nina)

Eu e a mamãe temos uma música! Se começar a tocar, em qualquer lugar, eu corro pra ela, ela corre pra mim e quem avistar a outra primeiro, grita: "Ouve! É a NOSSA música!".

Então, dia desses, no facebook, ela encontrou essa imagem:


Claro que ela salvou! Quem sabe vira um banner, no meu "quarto novo"?

PS: eu cantei essa música pra mamãe, num Dia das Mães, da escola. Alguns anos já se passaram, eu já cantei outras músicas... mas essa ficou sendo a "nossa música". E fim.

6 comentários:

chica disse...

Adoro essa música.Boa escolha!!beijos,chica

Chris Ferreira disse...

Nós aqui também adoramos essa música. Uma vez a Ana Luiza contou para mim no dia das mães. Nem preciso dizer que chorei horrores.
Maei a imagem, vou mostrar pras minhas filhas.
beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Rafaella disse...

Lindaaaaaa a musica de vcs duas...
Se virar um banner no seu quarto, vai ficar show ;)
Bjinhos

Unknown disse...

linda música! Linda opção para tornar uma "nossa música" Parabéns! Beijos

lili disse...

Tão boooom, mãe e filha ter uma canção!

Anônimo disse...

Devido a mesma situação da escola essa tb e minha música com o Natan Até nisso amiga. Nao basta ter filhotes juntas te amo luCiene