quinta-feira, 26 de maio de 2011

Manual do Atendimento Inclusivo - lançamento HOJE!!!

Notícia boa, galera!!! Notícia muito boa!!!!

Duas advogadas super talentosas, professoras dedicadas, autoras de vários textos científicos muito interessantes, participantes de Congressos Nacionais de Direito (já viram que estou falando de gente que sabe o que está fazendo, né?) decidiram unir forças e criar um manual, uma cartilha simples, com orientações bem didáticas de como atender bem as pessoas com algum tipo de deficiência.

Educação é bom e eu gosto (todo mundo gosta), em qualquer lugar! Certo???
Mas, às vezes, por falta de informação, a gente comete deslizes com aqueles que não são exatamente iguais à nós. E quem é?

Além do que, como diz meu sábio pai: conhecimento não ocupa espaço! Então, a gente SEMPRE tem mais alguma coisa pra aprender e por que não aprendê-la, não é mesmo???

Por isso, HOJE, ÀS 19HS, NA SEDE DA ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - OAB, DE JAÚ/SP, tem o lançamento do Manual do Atendimento Inclusivo, das autoras Tais Nader Marta e Juliana Izar Soares da Fonseca Segalla.

SE VOCÊ MORA EM JAÚ, não perca!!!!
Se você não mora em Jaú (ou não poderá comparecer, por qualquer motivo), mas quer saber mais sobre esse material e quer divulgá-lo, entre em contato comigo através do e-mail miriane.segalla@gmail.com. Eu vou dar um jeitinho de sua solicitação chegar até as autoras e de você nos ajudar a espalhar essa boa ideia!!!

Bjos e bençãos a todos!
Mirys

PS: mensagem do Presidente da OAB de Jaú, Dr. Julio Cesar F. Vicente
"Não existem só barreiras arquitetônicas e as piores barreiras que as pessoas com deficiência podem enfrentar são as ATITUDINAIS. Inclusão social é um assunto de interesse de todos!"

4 comentários:

disse...

Olá, te vi ontem no Fuxico de Noivas e já estou por aqui! Com certeza pode usar a ideia do DIY no dia 31, depois nos mostre como ficou!!
Bjs

Mari Hart disse...

Compartilhando Mirys! Bjão!

Nana disse...

Não deu pra eu ir mas passei o convite para uma amiga do trabalho q fez pós voltada para atendimento inclusivo.
Bjs e fiquem c Deus.

Angelita disse...

Oi querida sou uma seguidora sua estou sempre te acompanhando,gostaria de te convidar para conhecer o meu blog e me seguir estou começando agora ,te conheci através da Mari. BJUS! www.maeemulheraomesmotempo.blogspot.com