sábado, 4 de dezembro de 2010

FAMILHÃO!!! Coisas Imprescindíveis da Vida nº 4

Família grande.
Família pequena.
Família de sangue.
Família de coração.
Família de longe.
Família de perto.
Família de amigos.
Família.
Família.
Família.

Gente para dividir a vida, que sempre sempre sempre vai estar lá, por você, aonde quer que você vá!!! Gente para tornar sua vida colorida e especial.

Depois eu termino esse que, agora, vou viajar com a minha família (como a minha tem quase 20 pessoas entre pais, irmãos, cunhados, etc - vamos de vãn!!!)

OBS: nenhuma das fotos tem todo mundo... sempre tinha alguém buscando o carro, esperando algum atrasado, no banheiro, comprando revistinhas, etc, etc. Éramos, ao todo, em exatas 23 pessoas!!!!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Myris, aderindo à campanha (através da ViúvaVerde): este foi um post que publiquei anos atrás no meu blog (desativado por hora), e do qual lembrei quando li teu comentário. Então aí vai...

Umas plantas. Um sofá confortável e um abajur com luz suave e eficaz para uma boa leitura. Uma bandeja de chá alemão, uma folheada sem compromisso numa revista de moda, uma pantufa macia para andar pela casa. Um café da manhã sem hora pra acabar, muitas frutas e ovos mexidos, flores no vaso, bolo no forno, geladeira cheia de coisas coloridas, despensa bem provida de castanhas, nozes, gergelim, pães escuros e queijos saborosos. Um ida à feira de carrinho, uma conversa na padaria esperando o pão sair do forno. Um anoitecer com velas acesas e uma taça de vinho, um jantar engatilhado, uma banheira com sais e pétalas, um CD novinho. Uma noite quente, chopp gelado, um restaurante legal e barato, um cinema na Fundação, com pulgas e tudo. Um passeio no bosque, uma caminhada no centro, um doce na confeitaria, uma tarde na biblioteca. Uma manhã de sol, uma tarde de chuva, uma noite de frio, um perfume agradável, um dia de compras. Um lençol branco, tolhas felpudas, tapete fofo, sabonete novo, pasta de dente diferente, cheiro de leite fervido. Tudo que seja apreendido pelos sentidos...

bjs
Lili

Mari Hart disse...

Boa viagem!!!!!!!! Curta muito e tire muitas fotos!!! =)

Mirys Segalla disse...

Lili:

a-d-o-r-e-i as sugestões de coisas imprescindíveis!!! Confesso que me encontrei em várias delas!

CAfé da manhã sem hora pra acabar... dá pra ser mais perfeito?

Bjos e bençãos.
Apareça sempre!!!

Mirys Segalla disse...

Mari: obrigada!

Já fomos, já voltamos, e já foi tudo PERFEITO!!!

Bjos e bençãos.

Unknown disse...

Que DELÍCIA de família!
Amo vocês...