quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

De vestido, mãe!!! (Diário da Nina)

Hoje teve apresentação de ballet na escola, para os alunos da manhã E para os da tarde, também. É a mesma apresentação de terça-feira, mas C-L-A-R-O que eu queria que a mamãe fosse ver, de novo. E óbvio que ela queria ir!!!

Então, cheia de empolgação e expectativa, hoje, eu acordei junto com a mãmi (geralmente eu estou dormindo, ainda, quando ela sai pra trabalhar). Fiquei vendo todo aquele ritual de mulheres que eu adoro: banho, creminhos, roupa, sapato, não-combina-e-escolhe-outro-sapato, perfume, brinco, colar.

"-mãe, você vai ver minha apresentação de ballet, hoje?"

"-claro filha."

"-então... VAI DE VESTIDO???"

"-tá bom, filhota. Vou."

"-então troca de roupa, AGORA!" (com a maior cara de indignação porque eu conheço a minha mãe e ela não ia voltar pra casa, trocar de roupa e ir para a escola, no final da tarde. Ia acabar indo direto do serviço).

Um comentário:

Unknown disse...

Helena, eu também acho que sua mãe fica linda de vestido... e você de bailarina então, muito fofa!
Beijos,
tia Dani