terça-feira, 30 de novembro de 2010

Só eu... (Diário da Mirys)

E, de repente, no meio do temporal, quando você menos espera, de onde você menos espera, vem uma ajuda. Vem uma mão que quer te levar por caminhos que você nunca imaginou ir. Nem que seja só de brincadeira...

Quando você estava quase se afogando, você vê uma corda, se agarra à ela e ela te faz emergir no meio daquele mar de dor e confusão. Só que quem está na outra ponta é completamente inesperado. Talvez até inadequado. Mas, totalmente bem-vindo. E você sorri. E percebe que pode sorrir de novo. E sorri, nem que seja só pra continuar a brincadeira...

E ficamos assim: olhares que só eu vejo, palavras que só eu entendo, frases que só eu ouço... E isso me faz bem demais ao coração!

11 comentários:

Mari Hart disse...

Que lindo! =)

Débora disse...

Hum...
O que seria isso ?!
Beijão

Mirys Segalla disse...

Infelizmente (talvez) isso é... nada! Nadica de nada! Só um "e se" da vida...

Mas que me fez sorrir e perder uns minutinhos de sono.

Então, acho que já estou no lucro, não é?

Anna Raquel disse...

Olá Mirys,

Vi seu recadinho no falamamae.com !!
Muito obrigada!
Quanto ao lanchinho da escola, como a bolacha recheada é oferecida apenas duas vezes por semana, e é acompanhada por suco e fruta, não acredito que vá fazer mal !!
Grande beijo,

Anna Raquel (nutricionista)

Klíssia disse...

Mirys..que lindo! Isso me emocionou muito. Apenas algumas formas de acalentar o coração, desacelerar os pensamentos, trazer novas esperanças, de dias maravilhosos. Sempre passo por aqui para ler os posts, vocês são mais que especiais.
Bjos minha linda...

aMIGa disse...

“A vida humana não tem só um nascimento, só uma infância, é feita de vários renascimentos, de várias infâncias.” E de várias oportunidades! Estamos sempre a tempo de escolher um novo rumo. Basta decidires!

Mirys Segalla disse...

Klíssia: obrigada pela força e pela visita!
Volte sempre!!!
E não se esqueça de comentar!

Mirys

Mirys Segalla disse...

Tia aMIGa:

Se fosse "só" me decidir, já seria difícil... nesse caso, é um pouco além disso, ainda... Então, é apenas um bálsamo para a minha cabecinha que só pensava "nunca mais" e um carinho nos milhões de pedacinhos do meu coração...

Bjos e bençãos.

Nana disse...

Q bom ler isso... realmente, apenas um "carinho" já faz toda a diferença!!! Bjs e fiquem com Deus.

Carol Siqueira disse...

Nossa, amiga! Que lindo! Às vezes acontecem coisas na vida da gente que tira o fôlego. Ontem mesmo aconteceu uma comigo que tô até pensando em postar lá no blog... mas são assim mesmo. Ajudas inesperadas, divinas que nos fazem seguir firmemente e mais feliz.
Bjos de Carol Siqueira.
www.falamamae.com

Anônimo disse...

Só de estar no marcador desta mensagem a palavra "RECOMEÇANDO", já fiquei muito feliz por vc.
Ótima quarta-feira!

Beijos,
Misla.