quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Projeto " + Legal "


Eu sei, eu sei... é um projeto BÁRBARO!!!!

Só que não é meu! kkkk Porém, como eu acho sensacional, eu apoio e divulgo!!! Afinal, sempre disse que não sou ciumenta...

Quem quiser ser mais legal com outro alguém (criança ou adulto), pode dar uma passadinha lá no site da Fabiluli e se inspirar!!!! Tudo o que você tem a fazer é passar por lá, escolher seu presente (para ser doado) e informar a super-mega-hiper-ultra-boa-fabricante-de-bonecas (ou seria de sonhos???), Fabiana!!!

Clique no link abaixo ou copie e cole o endereço em sua barra de endereços na internet.

Fabiluli

http://fabiluli.com.br/?p=1951

Bjos e bençãos!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Fiquei tão contente por conseguir colocar duas bonecas esse mês!

Tomara que elas logo encontrem um novo companheiro.

Obrigada pela divulgação, em breve teremos novidades.

Beijos