sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Encenando (Diário da NIna)


"-mãmi, descruze as pernas. Assim. Pronto. Agora coloque as mãos do lado da cadeira porque eu vou sentar no seu colo. Pronto."

E eu me afasto um pouquinho, sorrio, ando em direção à mãmi e sento no colo dela, dizendo: "-um dia, eu vou ter um namorado. E vou sentar no colo dele, assim."

Então, eu dou um beijo "de esquimó" na mãmi (nariz com nariz), sorrindo e concluo: "-daí, eu vou dar um beijo na boca dele. Porque eu já 'vou ser' grande, né? (sic) Gente grande pode, né mãmi?"

E a mãmi ficou com aquela cara de QUEM FOI QUE ENSINOU ISSO PARA ESSA MENININHA??????

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia...

Pelo jeito a Nina vai te dar trabalho...rsrsrsrs
Coisa linda de menina ;)

Um Beijo para os três. Ótima semana.

Misla.

Unknown disse...

Minha amiga! Acho que a minha sobrinha é mais precoce que a sua sobrinha.. rsrs..
Amei a foto! Vocês estão lindas!
Beijocas..

Carina disse...

Mirys,

Essas meninas andam muito precoces mesmo. A minha Isabela, que faz 4 anos dia 5/12, só fala em namorar e casar. Sua brincadeira predileta com os irmãos é brincar de "amor" (papai e mamãe) e fica andando pela casa chamando o irmão:
- Vem Amor! Amor, vamos passear com nossos filhos.
e por ai vai...
Imagine com 15 anos kkkkkkkk

beijos
Carina

Mirys Segalla disse...

Meninas: tô mesmo perdida, não estou??????

Bjos e bençãos!

Mirys

Anônimo disse...

Ela está linda de mini noiva!!!
Fofa.
Bj. Cinthya