terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Refeição à la Tio Dario!!! (Diário do Guigo)

Eu tenho uma tia que foi morar 4 meses na Inglaterra, pra estudar. Na última semana lá, ela resolveu beijar um moço italiano, que morava na França, mas também estava na Inglaterra, estudando. Voltou pro Brasil chamando o ragazzo de namorado! Ninguém achou que fosse durar...

Mas ele veio pro Brasil e aprendeu português em duas semanas (irritante, segundo a mamãe!).
Ela foi pra Itália e aprendeu o italiano, também.

Vários anos depois de namorarem morando em países diferentes, ele a pediu em casamento e, hoje, eles moram na Espanha!!!

E a gente acha o Tio Dario o TIO ITALIANO MAIS LEGAL DO MUNDO!!!!

Uma das melhores coisas de ter um tio italiano legítimo é que ele cozinha e inspira a mamãe! E não é que a MãMi ficou com saudades dele, um dia desses, e nós fizemos um macarrão à la Tio Dario (e comemos na hora, tá tio? Quentíssimo!!!).



Ficou D-E-L-I-C-I-O-S-O!!!!
E eu lavei a louça depois... afinal, já sou grande, né?

4 comentários:

Karina disse...

Ai que delícia!!!

Passa a receita para nós!!!!!!

Bjs

Rafaella disse...

Ai que delicia...
A cara do prato ficou otima, da para imaginar o quanto ficou gostoso.
Eu querooooooo ;)
Bjs

Unknown disse...

Cadê a receita??? Assim não vale...rs
Bjs!
Janaína

Debby disse...

Nossa até eu fiquei com água na boca.

Mas me amarrei na história do namoro da tua tia. kkkkkkk

Bjs
Debby :)