quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Natal - decoração diferente! (Diário da Nina)

Pois é... o Natal está quase chegando e a gente ainda tem muita imagem bacana pra dividir com vocês!!!! Até pensamos em deixar para o ano que vem... mas, até lá, falta um ano! Um ano inteiro!!! Muita coisa! Pra que esperar, se você pode INSPIRAR, hoje, né?

As liiiiiindas bolinhas na janela (que a tia Jujú fez!), que a mamãe estava sonhando em colocar...







Ou, quem sabe, decorar a ESCADA com as bolinhas (mas a escada de casa não tem esse tipo de corrimão...). Porque bolas vistosas e decoração bonita não servem só pra árvore, né?



Guirlanda de fotos!!! Tão original, tão fantástica, tão genial! Mas, não vai rolar... sniff....



Decoração vermelha e branca ou vermelha e azul. Só não vai rolar porque a gente ainda não tem mesa! rsrsrsr...





Ou todos os presentes roxo e dourados, debaixo de uma árvore bonita assim.... que tal?



Pra quem é romântica, toalhinhas da vovó (podem até ser de papel!!!) na decoração! Não é a cara da tia Dani Moreno??? Não é clean e eco-amigo como gosta a tia Mila???



Uma decoração com estrelas, pra fazer a gente sonhar... bem no estilo da tia Cele...







Ou, que tal uma decoração bem alegre e vibrante???



Com um pouco de tempo e muito espírito de reciclagem, dá pra fazer isso ou isso ou isso:







Pra quem não tem tempo nenhum, de última hora dá pra fazer essa árvore de suspiros, ou o enfeite de pinhas (+ cola quente + fita), ou decorar os vasos!







E aí, se inspirou???

4 comentários:

Unknown disse...

fofa!!!!

muita coisa ali me inspira... acho que a gente tem o gosto meio parecido, amiga!!!!

beijooooooooooooo

Unknown disse...

oi, menina!!! quanta coisa linda!! adorei tudo!
obrigada por me citar, estou toda toda!!!!!
beijão
Ju

Debby disse...

Oi Gentem
Amo, muito decorar a casa pro Natal.
Esse clima é fantástico não é?
Bjs grandes
Debby :)

Anônimo disse...

Ooooi Mirys...

te enviei um e-mail enorme outro dia, nem sei se vc leu, mas depois fiquei com vergonha!!!rs

Finalmente consegui comentar e vim deixar aqui o link da minha decor super simples, mas diferente, de Natal.

Como havia dito, não ia fazer nada, mas vendo os primeiros posts sobre decor de Natal me dei conta de que era meu 1º Natal, na minha 1ª casa... eu não poderia deixar passar em branco!!!

Obrigada por mais essa inspiração!!!

Um ótimo Natal prs vcs...

Que Deus continue os abençoando!!!


Bjus

Talita
talitabs@hotmail.com

O Link: http://www.facebook.com/talita.souza.10690