segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Projeto "10 on 10" - Especiais (dezembro/2012)

Adoro dezembro. Adoro o clima de final de ano e, acima de tudo, a empolgação em agradecer pelo que passou e programar o que virá pela frente!

I love December. I love this feeling of thankfulness for what have passed and excitment for what we have to come!

Por isso, nesse "10 on 10", eu quis usar o tema "especiais"...

That´s why I choose to put a "theme" on this "10 on 10 Project": the specials...

A NOSSA primeira árvore de Natal, na casa nova...

OUR first Christmas three in OUR new home...


Flores amarelas se destacando em meio a tantas vermelhas (sem que ninguém soubesse que havia uma muda amarela lá no meio)...

Yellow flowers popping up in the middle of red ones (and nobody knows WHO planted them this way...)


Os pés de uma irmã (ainda de pijamas) usando os chinelos do casamento de outra irmã. Eu tenho as irmãs mais especiais do mundo (cunhadas inclusas)!!! Elas sempre se dispõem a ficar com as crianças, quando eu preciso, e sempre pedem pra ficar com eles (e estreitar os laços), quando eu não preciso. Mesmo tendo que acordar às 6hs da manhã, para me "devolve-los". E diz o ditado que quem dá doce ao meu filho, adoça a minha boca... amo vocês, meninas!!!

My #2 sister feet wearing my #7 sister´s flipflops. I have the most special sisters EVER (sisters in law included)!!! They always want to be with the kids: when I need and when I don´t (but they just wanna bond). They wanna do this even thoug they have to wake up at 6a.m. just to carry them to my car, so we can travel and go to our city. Love you girls!!!


Ele é a pessoa mais especial que eu poderia ter escolhido pra mim. Porque ele me mima. Porque ele cuida de mim. Porque ele cuida das minhas coisas, sem eu nem precisar pedir! Ontem, ele abasteceu e regulou o carro pra mim... e me poupou preciosos 10 minutos de sono, às 6hs da manhã...

HE is the most special person I could ever have chosen to share my life with. Because he spoils me. Because he takes good care of me. Because he takes care of my stuff without a simple request! Yesterday, he fullfield my car´s tank... just to save me 10 more minuts of sleeping, today...


E-mail de alguém que ainda não conhecia o Diário. A-do-ro receber esse tipo de e-mail / comentário! Quem não gostaria???? São especiais demais!

An e-mail from someone that didn´t know this blog yet. Telling good things about it! I just love this kind of e-mail / comment! Who wouldn´t? They are super special!


Nesse ano, minha tia enviou 6 (e não só 3) aerogramas de "Feliz Natal", lá pra casa. Um para cada um dessa família tão especial que a gente criou...

This year, following a family tradition, my aunt sent 6 Christmas cards to my home. Not just 3... One for each one of this special family que we are building...


Blogs pra lá de especiais, com fotografias incríveis, onde eu me inspiro todo-santo-dia! Na ordem: Under the Sycamore, Ana Vi fotografias, A bit of sunshine, Be in the moment - by Valerie Johnson (meu favorito).

Super special and inspiring photography blogs that I read every.single.day! Left to right: Under the Sycamore, Ana Vi fotografias, A bit of sunshine, Be in the moment - by Valerie Johnson (my favorite).


Mensagem (uma dentre milhões) dele... com uma letra de música linda... para celebrar um momento especial nosso...

One of his (millions of) messages... with beautiful lirycs... to celebrate a very special moment of us...


Almoço com um queijo que o meu pai (mega fofo!!!!) trouxe pra mim, de algum lugar distante. Ele adora fazer isso! E eu o amo um pouquinho mais, cada vez que ele se lembra de mim, no meio de uma viagem corrida...

Lunch: salade with an special cheese that my beloved father brought me from somewhere far away, where he was working. He loves to do that! And I love him a little bit more every time he shows me that he remembered of me in the middle of a bussiness travel...


Árvore de Natal feita pelas crianças e por mim, com latas de coca zero, com os nomes dos nossos parentes e amigos (alguns... sniff...)! Um trabalho em andamento...

A peculiar Christmas three made by the kids and I with "coke" cans that have the names of our family and friends on them! A work in progress...


Espero que o seu dia tenha sido tão especial quanto o meu!
Bjos e bençãos.
Mirys


I hope your day have been as special as mine!
Kisses and blessings.
Mirys

Participando com a gente / Joying our club:
Pequenas Coisas da Rê
Meu Mundo Verde e Azul
Passem por lá!!!

9 comentários:

Unknown disse...

Ahhh que lindo!!!!

Unknown disse...

Terminei! Depois de dias "mergulhada" no seu blog termino aqui o último post (até agora!). Estou amando tudo por aqui. Bjs!

Unknown disse...

Meu comentário foi como anônimo mas gostaria de me apresentar: meu nome é Janaina sou de Fortaleza-CE e conheci seu blog através do blog da Marcele. Bjs!

Regiane disse...

Ola,

não é que eu lembrei exatamente, mas fiz um 10 on 10 compacto, também vale?
Passa lá pra conferir....

Beijocas

Jacci disse...

I didn't realize that I commented on the NOVEMBER post earlier today! This one is very fun, too. I enjoyed your 10!

Fernanda disse...

Myris, quase que não consegui fazer parte do projeto hoje, se não fosse sua visita no meu blog, tinha ficado de fora...
É uma honra tê-la circulando por lá!
Adoro seu blog e tudo que fala por aqui, apesar de nem sempre comentar por pura falta de tempo, passo, leio e não consigo para para escrever... Olha o horário que consegui hoje (1:48 da manhã... rs)
Amei seu dia 10 e tudo que compartilhou!
Segue o link da minha postagem do Projeto 10 on 10 desse mês, muito feliz por participar pela terceira vez aqui!
http://meumundoverdeazul.blogspot.com.br/2012/12/projeto-10-on-10-um-dia-de-dezembro-de.html
Beijos

Karina disse...

Ai ai ai!!! Bem que eu tentei com o celular tirar as 10 fotos do meu dia.... mas chegou um momento que me perdi na correria e nem via a cara do celular na empresa!!! Vou publicar minha tentativa e te aviso!

Bjos

Angel disse...

Nice shots!
I especially love the cheese picture. So sweet and special that your Dad thinks of you when he's far away.

leanne can blog disse...

Nice diet coke tree!