segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

MAMARAZZI WEEK - vamos nessa???? (Diário da Mirys)

(você não precisa pegar o selinho pra participar, mas ajudaria a divulgar! Então, se quiser, leve pro seu blog!!!)

E aí, essa é a última semana de fevereiro e está na hora exata da gente fazer o nosso "MAMARAZZI WEEK"!!!

Super simples: agarre sua câmera e registre uma foto por dia, de MÃES COM FILHOS, até o fim de semana. A única obrigação é que as mães saiam nas fotos, e não apenas tirem as fotos dos filhos!

Sim, porque esse projeto serve para criar lembranças, vínculos, momentos bons pra recordar. Então, não interessa se você, mãe, não está com a sua melhor roupa, com seu melhor cabelo, com a sua "melhor cara" - isso NÃO é importante! Até porque, quando você pega suas próprias fotos de criança com a sua própria mãe, você não repara na roupa, no cabelo ou na falta de maquiagem dela, né? Não... Você se lembra do momento, dos cheiros, dos sabores, do carinho, da ligação.

Por isso, faça foto deixando seus filhos na escola, indo no mercado, lendo livros na hora de dormir, quando quiser. É só uma por dia!!! Nada demais!

Topam, topam, topam?????

PS: se você não tem filhos, vale fazer foto com seu "filho de estimação", com a sua mãe, com a mãe da sua melhor amiga, com a sua avó... divirtam-se!!!

8 comentários:

Rafaella disse...

Obaaaaaa...
Eu vou participar...
Bjão

Anônimo disse...

iH, ADORO FOTOGRAFAR MINHA FILHA EM TODOS OS MOMENTOS MAS NÃO TENHO QUEM BAT AS FOTOS PRA MIM, TANTO QUE QUASE NÃO TEMOS FOTOS JUNTAS. uMA PENA!

Anônimo disse...

MAS BEM QUE EU ADORARIA PARTICIPAR. DEIXA EU TER UM TEMPINHO QUE VOU DIVULGAR LÁ NO MEU BLOGUITO, NA ABA LATERAL: ME AGUARDE, RS

Nana disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Eles voltaram no meu cantinho!!! Yupiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Vou tentar participar da sua semana especial, sim!!!
Bjs e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

JÁ DIVULGUEI LÁ NA BARRA LATERAL. E ADOREI A IDEIA DO AMIGO IMAGINÁRIO. ELA JÁ TEM UM GATO IMAGINÁRIO, RS
ACHO QUE VOU INCLUIR DEUS NESSA TAMBÉM. OBRIGADA PELA ATENÇÃO.

Debby disse...

Yupiiiiii estou dentroooo
Bjs bjs e até lá

Debby :)

Cláudia Pinto disse...

Olá Mirys, adorei a ideia, gostaria de participar sim, levar o selo pro meu blog e divulgar. Mas pode ser feito num post só? Tipo domingo eu posto as fotos da semana anterior. Pode ser assim? Uma blogagem coletiva Mamarazzi Week.

abraços

Cláudia Pinto disse...

Voltei. Acho que entendi. É pra fazer as fotos na última semana do mês?
#aenrolada

beijos