sábado, 17 de dezembro de 2011

Férias... em São Paulo! (Diário do Guigo)

Eu nasci em Sampa. Em plena Avenida Paulista (na maternidade, tá, gente!?). Então, sou paulista, paulistano, são paulino e tenho todas as outras ligações que você possa imaginar com essa cidade enorme, confusa e maluca!

A mãmi ama esse lugar (apesar de detestar os congestionamentos - que eu adoro, porque tem muitos carros diferentes!) e nós deixamos muitos amigos por aqui. Por isso... resolvemos vir passar FÉRIAS EM SÃO PAULO!!!!!

Tudo bem que a gente está em Sampa e tudo por aqui é meio complicado... mas férias são férias! E nós temos muitos planos!!!!! Conhecer a Pinacoteca, o Zoológico, o Aquário, o Museu do Ipiranga, o Simba Safari, o Butantã, ver a decoração da avenida onde eu nasci, comprar comidas diferentes no Mercadão. Em 5 dias! kkkkkkkk

Mas, a MELHOR PARTE, pra mim e pra Nina (e acho que pra mãmi, também), é rever os amigos!!! Muitos amigos!!!! Do trabalho da mamãe, do trabalho do papai, da banda antiga, da vida...
.

5 comentários:

Blog do Óbvio - Manoel disse...

Curtam bastante as férias em Sampa. Coisas para visitar tem de monte.
Um santo natal para vocês e que Deus os abençoe muito.
Um beijo muito carinhoso para vocês todos.
Manoel.

Adriana Engelmeyer disse...

Boas férias .....eu paulistana tambem estou fugindo nas minhas férias.....kkkkk bjus

Micha Descontrolada disse...

eee coisa boa...
aproveitem bastante.

Tenha um ótimo fim de semana!!!

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_…………….

Ju Louseiro disse...

Boas feria e um ótimo Nataaal genteee! Curtam minha cidade LINDA e louca, hehe


Um beijo =)

www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com

Anônimo disse...

Vc veio a Sp e nao me ligou????
Bj
Cinthya