domingo, 31 de outubro de 2010

Manhã "cult", tarde de festa!!! (Diário do Guigo)


Amigos: essa temporada em Campo Grande está demais!!!

Começamos o dia cheios de atividades! Primeiro, fizemos umas palavras-cruzadas, uns caça-palavras e outros joguinhos, das revistas que a mãmi SEMPRE tem no carro, para nós. Depois, montamos quebra-cabeças com a Tia Pati e a Tia Erica. Foi bem bacana!!! Pena que só tinha figura de meninas (Barbies, princesas, moda fashion... eca!), mas eu adoro montar os desenhos, mesmo. Então, encarei!

Depois de um almoço delicioso na casa da Tia Alda (vó da Isa e da Sofi), com beterrabas (adoro beterrabas), tomate, strogonof e batatas fritas, nós fomos para casa tomar banho.


E a linda festa de aniversário no parque que a Tia Camila tinha programado... não vai acontecer!!! Só chove, chove, chove!!! Então, ela resolveu transferir a festinha para o salão de festas do prédio da Tia Alda.

Porém, não se preocupem!!! A festa não aconteceu no parque (como o programado pic-nic), mas quase nem deu pra perceber. Tinhamos uma linda mesa de gostosuras de pic-nic para comer com as mãos, tinhamos suquinhos para todo mundo e tínhamos as brincadeiras!!! As tias todas deram um jeitinho e rolou tudo o que aconteceria no parque:

* pula-corda
* corrida do saco (com um saco com cara de sapo!!! Super legal!!!)
* pega-pega
* tiro ao alvo
* jogo de boliche
* pinturas

A única diferença é que nós voltamos pra casa parcialmente limpos (e não completa e totalmente sujos, conforme esperado de um parque com terra, grama e afins).

Hora de cantar parabéns!!!
Como diz o meu primo João: "-beijo. Me liga!"

OBS: alguém quer um brigadeiro aí???

Nenhum comentário: