quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Conta as bençãos!!! (Diário da Nina)


Fomos convidados para a 3a festinha de criança, na cidade nova! Iuhuuuu! A-DO-RA-MOS festa!!!

Na volta, o Guigo vinha lendo todas as placas e propagandas da rua...

"-Padaria delícia. Mecânica carlito. Casa da benção. Mãmi, o que é benção?"

"-Benção é uma coisa boa que a gente recebe de Deus."

"-Aaaaaah! Pessoa também?"

"-Pessoa também, filhote."

Daí, minha mãmi que já estava querendo "confeti", pois tinha passado 3 longas horas longe de nós (a festa era SÓ pra crianças e ela foi pro mercado), perguntou:

"-Guigo, então me fala qual foi a sua benção de hoje?"

"-Não sei, mãmi. Tô pensando..."

Mas eu já gritei: "-Eu sei, eu sei!!! Pode ter duas??? As minhas duas bençãos de hoje foram o algodão doce e o Justin (Bieber). Estava tocando uma música dele lá na festa, sabia mamãe???"

E você, já contou suas bençãos de hoje???

Um comentário:

Carol Siqueira disse...

A minha benção de hoje foi passar o dia todo com a minha mãe e meu filho... Maravilhoso! Eu queria muito que você lesse lá no meu blog sobre recomeçar com uma segunda gravidez, vc que têm dois filhos lindos...
Se der passe por lá, OK?
Bjos de Carol Siqueira.
www.falamamae.com