sábado, 17 de março de 2012

Saudades.... (Diário da Mirys)

Saudades... hoje, meu dia se resume a isso. Eu sei que tem festa em outros lugares. Eu sei que alguns celebram novos inícios. Eu sei que a vida segue seu curso, quer eu goste disso ou não. Eu sei porque eu vivo esse momento, junto com um monte de gente querida, em festa, e estou genuinamente feliz por todos eles. Mas, quando eu ouvi “hoje, dia 17 de março...”, confesso que meu coração não prestou atenção em muitas outras coisas. Nas mais lindas, nas mais felizes, nas mais importantes, que aconteciam ao meu redor. Ele só se lembrou que esse seria o dia dela... mas ela não está mais aqui. Então, eu nos vi comendo torradas e colocando as novidades da faculdade em dia; andando no opala branco por toda Bauru; dançando em qualquer lugar, de qualquer jeito, com qualquer música; fazendo planos de viagens que nunca aconteceram (eu não mostrei a Europa pra ela, nem ela me mostrou a NY dela); dando um beijo de despedida, na testa, toda vez que saia da casa dela. Eu lembrei do sorriso, do cheiro, do jeito de chamar meu nome. E um sorriso veio pro meu rosto: porque ela viveu bem, ela amou e foi amada, ela viajou, conheceu, se maravilhou, leu, contou, cantou, dançou, fez gente feliz ao redor dela. Eu só queria chegar aos 90 anos, assim...

5 comentários:

Bina disse...

Mirys, vó é td de bom, tb morro de saudades da minha, fico imaginando o qto ela amaria o Theo e a Marina!!! Parei...chorei...

Rafaella disse...

Ela esta bem...
A saudade é inevitavel, e neste dia que não deixa de ser triste, tente lembrar dela sempre com muita alegria...
Fique bem viu...
Bjs

Debby disse...

Oi Myris...estou passando por um momento assim não com a minha vó mas com a minha madrinha...filha dela.

Nossa meu mundo ruiu outra vez.

Debby :)

Paula Decco Frederico Franco disse...

Que homenagem linda!

Anônimo disse...

Tem pessoas que sempre vão fazer muita falta n vida da gente...