terça-feira, 27 de março de 2012

Projeto "10 on 10" - Março de 2012 (Diário da Mirys)

Galera... eu sei que o dia 10 de março já foi faz tempo... mas eu NÃO postei as minhas fotos do projeto! Nem mostrei os links de quem participou. DESCULPEM!!!! Tinha muita coisa acontecendo e não dei a devida atenção ao blog...

Mas, pra todo mundo entrar na brincadeira (e, quem sabe, se animar para o dia 10 de abril), vamos lá: o meu dia 10 foi assim...










PS: adoro sábados!!! Posso tomar banho com o Guigo, brincar na cama de pijamas, ganhar "café da manhã" ainda deitada (nem que seja só maça picadinha), fazer mil "tatuagens" com a Nina, viajar pra casa das avós...

4 comentários:

Luciane disse...

Mirys, agora que o site picnik, que você indicou e eu amei de paixão, vai sair do "ar", qual outro você indica para deixar nossas fotos mais criativas?? bjs e bênçãos para essa família linda. ps. estou com saudades do "cenas do próximo capítulo"

Nana disse...

Nossa, q vergonha! Faz meses q nao participo, mas a vida ta tao corrida q nem cumprimentar minha sister querida eu consegui no ultimo domingo...rsrs. Bj e fk c Deus.

Ju Louseiro disse...

Familia linda! Fotos LINDAS!


Um beijo =)
www.fuxicodenoiva.com.br
http://casamentodossonhos-juefe.blogspot.com
@fuxicodenoiva

Kinha disse...

Também adoro sábados!