sexta-feira, 9 de março de 2012

Dia da Mulher 2012 (Diário do Guigo)

Chegando da escola: "- Mãmi, agora você pode ir lá no seu quarto? Deita na cama."

"- Pra você! De feliz dia da mulher!" (e entrego o cartão aberto pra mãmi)

Mãmi: "- Meu presente? Que legal! Adoro cartões!"
Eu: "- Não, mãmi. Me empresta (fecho o cartão e mostro a capa). ESSE é o seu presente!"

"- Escolhe!!! Qual você quer primeiro???"

PS da mãmi: "morri"!!!! E aí, qual eu escolho??? 1 beijo, 1 abraço, 1 ataque de abraços, 1 ataque de beijos????
PS da mãmi2: eu acho que estou acostumando muuuuuito mal essas crianças... mas eu A-DO-RO!!!
.

5 comentários:

Rafaella disse...

Que duvida cruel....
Escolha todooooooooos rs...
Lindo o presente do Guigo, mamãe amou concerteza...
Bjs

Rafaella disse...

Que duvida cruel....
Escolha todooooooooos rs...
Lindo o presente do Guigo, mamãe amou concerteza...
Bjs

Anônimo disse...

Mirys...seu filho realmente é um fofuxo...que lindo o carinho dele com você...

bj

Renata disse...

Que fofoooooo!!
Vcs escolheu os ataques, né?? rs!

beijo

Paula Decco Frederico Franco disse...

Escolhe TUDO!!!!

Beijos,

Paula

www.comoagenteviramae.blogspot.com