quarta-feira, 21 de março de 2012

Declarações de amor! (Diário da Nina)

Nina: “- Mãmi, sabe quem é a pessoa mais importante do mundo pra mim?”
Mãmi: “- Não, filhota. Quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”


Nina: “- Mãmi, sabe quem é a mãe mais linda do mundo?”
Mãmi: “- Não, filhota. Quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”

Nina: “- Mãmi, sabe quem é a pessoa mais carinhosa do mundo inteiro?”
Mãmi: “- Não, filhota. Quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”

Nina: “- Mãmi, sabe quem eu mais amo em toda a minha vida?”
Mãmi: “- Não, filhota. Quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”

Nina: “- Mãmi, sabe quem merece todos os abraços e beijos do mundo?”
Mãmi: “- Não, filhota. Quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”

Nina: “- Mãmi, sabe quem é a mãe mais legal do muuuundo inteiro?”
Mãmi: “- Não, filhota. Quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”

Nina: “- Mãmi, sabe com quem eu quero ficar pra sempre e sempre?”
Mãmi: “- Não, filhota. Com quem?”
Nina: “- VOCÊ!!!”

E assim tem sido todos os nossos dias. Ás vezes, várias vezes por dia!!!

PS da mãmi: eu vou ficar chaaaaataaaaa! Ai, ai,ai,ai.ets,ets,ets.
.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que linda declaração de amor...

Acho que com o tempo você já vai descobrir as respostas das perguntas dela.

bjo


filhadejose.blogspot.com

Ana Virgínia

Karina disse...

Oi Mirys! Estava com saudade de visitar aqui.

É tão lindo ver o relacionamento seu com seus filhos. E a declaração de amor? Muito criativa ela!!!

Bjos aos 3

Unknown disse...

Cada dia mai linda e mais doce.....lindaaaa

Dora t-shirt disse...

Aii que delícia...o único defeito das mães é de não serem eternas....bjjjs

♥Dora t-shirt
http://dora-tshirt.blogspot.com.br/

Debby disse...

Oi Mirysss

Essa fase é uma delicia né?
João diz.. assim:
Mamiêeee amuuuuu amu e amu
Só não me pergunte porque sempre fico com lágrimas nos olhos.

Bjs
Debby :)

Ana disse...

Oiiii!! Obrigada pelo carinho no blog durante o tempo que estive ausente..de coração mesmo,viu!! Voltei apenas hj e vim aqui correndo ver vcs!! Que linda declaração de amor da pequena,n tem como não se derreter,né?? :)
Desculpe a minha ausencia aqui esse tempo todo,mas estive fora todo esse tempo..prometo q n sumo mais,rsss..beijos em vcs e otimo fds!! :)

Anônimo disse...

Delícia ouvir essas coisas, não é?