quinta-feira, 1 de março de 2012

Chico Buarque (Diário da Nina)

Eu estou em casa, "de molho", entre febres e ânsias. E a mãmi tirou as tardes para tomar conta de mim (não vou pra escola, nesses dias).

Então, ontem, ficamos na cama da mãmi, eu descansando e ela tomando conta de mim. Entre soninhos, filmes, muuuuita água de coco, água, isotônico, etc e tal, eu quis uma leitura (como só a mãmi sabe contar! Vocês sabiam que ela faz uma voz para cada personagem da história???? Eu adoro!).

Eu, quase sussurrando: "- Mãmi, eu quero o Chico..."
Mamãe Mirys: "-Oi? O que você quer filhinha? Não entendi."
Eu, tentando aumentar a voz: "- Chico. Chico Buarque! Lê Chico Buarque pra mim? Adoro ele!"

E a mãmi foi buscar o livro correndo. Quase "chorando" de emoção só porque eu gostei desse novo amigo que ela me apresentou!

5 comentários:

Rafaella disse...

O gente...
Melhoras para vc Nina, descansa bastante...
Bjs

Anônimo disse...

Ai Nina vc é uma fofa. Melhoras.

Miriane, amo muito esse blog, a maneira que vc escreve.

Por favor, nunca pare de blogar.

Beijos

Helo disse...

Tomara que vc sare logo!
Beijinhos iluminados...

Cynthia Souza disse...

Ai que lindo!
Melhoras Nina!
Bjks

Milena Lanne disse...

Chico? Quais sao os livros do Chico? Vou googlear pra descobrir! Beijos Mi, e Nina, fique bem logo princesa.