segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Se fosse um filme... (Diário da Mirys)


Após uma viagem DELICIOSA e de rever alguns amigos, estamos em casa. Estrada, banho, igreja, comidinha, cama para as crianças, filminho para mim... e um pouquinho de internet!

Ando "viciada" nesse negócio de blog! Mas, tem sido sensacional!!! Mantenho os amigos atualizados, recebo carinho + apoio + vibrações de mil cantos, faço novos amigos virtuais e alguns se tornam realidade! Nesse findi, nós acabamos sendo levados para almoçar (sim, porque não nos deixaram pagar) por novos AMIGOS que só nos conheciam antes (a Nina estudava na mesma classe que a filhinha deles) e que ficaram super próximos por causa do blog! Tem coisa melhor do que isso para uma blogueira iniciante????

Nas minhas leituras de outros blogs, acabei lendo algo que me fez pensar, lá no blog da Gisela Rao.

Considerando que é VOCÊ quem constrói a sua vida!
Considerando que é VOCÊ quem decido como, quando, onde vai reagir às coisas que te acontecem!
Considerando que é VOCÊ quem planta (e, depois, colhe, claro!!!) muito do que te acontece!
Considerando que é VOCÊ que se faz interessante ou não... se a sua vida fosse um filme, que tipo de enredo você estaria escrevendo sobre você mesma/o? Sua vida seria um drama, uma comédia, um romance, um terror????? Você está fazendo coisas legais, inteligentes, amorosas, bacanas o suficiente para ter um belo enredo ou está "perdendo" tempo em juntar dinheiro, reclamar do mundo, elaborar uma imagem ou invés de construí-la de verdade?

Acho que minha vida, nas atuais circunstâncias, poderia ganhar até um oscar de "MELHOR ROTEIRO ADAPTADO"!!! Nada mais justo, não?

9 comentários:

MISLA disse...

e me fez viciar também rsrsrs......que bom que foi um monte de post de uma vez...
Te desejo muita força e a página vai virar logo, se Deus quiser!
Você merece alguém para te fazer feliz, amar e para ajudar a cuidar dos seus filhos.
E o fernando, pelo jeito que o descreve, era uma pessoa muítissima boa, de coração mesmo....então certamente ele torce muito por sua felicidade, e essa felicidade inclui uma nova pessoa, para te abraçar daquela forma carinhosa de homem e mulher...e logo você terá e tenta prorrogar esses 5 minutos de felicidade Ok?


Muitosss beijos.

Mirys Segalla disse...

Mi:

Demorei, mas abalei!!! (como diz o Guigo)

Apareça sempre! Bjos para os da sua family!

Bina disse...

Mirys!!!!!!!!!!!!!!
Amei esse blog que vc cita nessse post... poxa, mais um pra eu seguir e tirar lições para me fazer crescer e melhorar a minha qualidade de vida e vivê-la intensamente (assim como aprendi com vc!).
Pois é, amiga, acho que tb estou viciada nessa coisa de blog... rs
Bjs, amo vcs!!!
Fiquem com Deus!!!

Unknown disse...

A Tathi me indicou seu blog, ou melhor, ela indicou seu blog no blog dela e eu vim dar uma olhada!
Adorei!
Voltarei mais vezes!
Também tenho mosqueteiros! hahaha

beijos

Mirys Segalla disse...

Bina: como diria meu avô, "abençoada" a hora em que alguém me falou sobre fazer um blog... é o máximo! Acabei entrando num mundo desconhecido e cheio de pessoas bacanérrimas (tudo bem, tem umas chatinhas... mas onde não tem??).

Bjos e bençãos.
Bjos pro meu sobrinho lindo!

Mirys

Mirys Segalla disse...

Karine:

Seja muito bem vinda!
Volte quando quiser! Comente quando quiser!

Adorei a sua frase do Neruda (aliás, adoro Neruda).

Bjos e bençãos.

Nana disse...

Esse mundo virtual eh uma delicia mesmo ne?! E vicia pra caramba...rsrsrs... mas q bom ter vc por aki tb... Bjs e fiquem com Deus.

Anônimo disse...

Justissimo!
Adoro ler teus posts, parece que te conheço há décadas... Tenho um mosqueteirinho de 1 ano e meio, eles são nossa vida né?
Desejo tudo de bom pa vcs 3!
beijos!
Vanessa - RS

Cele disse...

Mirys,

Eu te mandei um email que vc nunca respondeu. Depois te explico direitinho as incertezas das minhas certezas... E ó, força no seu dia "20". Obrigada por passar lá sempre! Muitos beijos e um abraço beeeem apertado de quem reconhece essa dor!