quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Livros infantis gratuitos


Amores:

Mais uma dica (que já devia ter postado faz tempo!!!) incrível que recebi da minha querida nova amiga Elisane: o Banco Itaú está distribuindo (isso mesmo), gratuitamente - nem custo dos Correios (isso mesmo), para qualquer pessoa em qualquer lugar do Brasil (isso mesmo), 8 MILHÕES de livros infantis!!!

Basta ter mais de 18 anos, entrar no site (clique no link ou copie e cole na sua barra de endereços), e se cadastrar! O site, por si só, já vale. É um mimo!!!!

http://www.lerfazcrescer.com.br/#/dicas

Maaaaasssss, tem uma coisa (pegadinha! Só que do MELHOR TIPO): você tem que ler e reler o livro pra uma criança e PASSAR O LIVRO PRA FRENTE, para outra criança também se beneficiar da leitura! É excelente, não é????

Ah! E se você não tem nenhuma criança para quem ler ou para quem entregar os livros, a gente aceita uma doação (e levamos tudo para organizações que cuidam de crianças, na nossa cidade). Por isso, se são dois adultos na sua casa, aproveite, não perca tempo: peça dois kits - um eles entregam ai e o outro aqui! Não tem nosso endereço? Não tem problema. Envie um e-mail pra miriane.segalla@gmail.com e a gente te informa.

Bjos e bençãos

Mirys

3 comentários:

Unknown disse...

O projeto é bem legal mesmo, eu já recebi os meus.

Logo vou passa-los para frente.

beijo

Nana disse...

Totalmente excelente... já copiei o link pra me cadastrar e vou divulgar no meu blog tb... Bjs e fiquem com Deus.

Unknown disse...

Também já recebi os meus e passei o link para outras pessoas que também receberam... é uma corrente do bem!