sábado, 27 de novembro de 2010

Minha namorada e a sogra dela (Diário do Guigo)


Que a Nina seeeeempre foi beijoqueira, todo mundo já sabia. Mas eu sou menino! E tenho 6 anos! Então, não sou muito de beijos e abraços, principalmente, em público. Antes, se a mãmi me desse um beijo, na porta da escola, por exemplo, eu já ia limpar e mandar um "-pára mãe..." calminho, educado, mas definitivo.

Só que as coisas mudaram por aqui e eu cansei de ouvir a mãmi elogiando toda santa vez em que a Nina dava um beijo nela (e isso acontecia um milhão de vezes por dia!). A Nina lascava um beijo na bochecha da mãmi e "-que delícia, filhota!"; a Nina dava um beijo na mão da mãmi e "-nossa! Pareço uma princesa ganhando beijos na mão!"; a Nina mandava muitos beijos no braço da mãmi e "-ai como eu adoro essa filha beijoqueira!". Depois de ouvir tantas e tantas e tantas vezes esses elogios, eu também quis alguns pra mim e... comecei a beijar muito minha mãe! Será que foi uma tática dela???

Daí, num dia desses, quando eu estava numa sessão "ataque de beijos" com a mãmi, com beijos e cosquinhas, rolando pela cama dela, a mãmi disse: "você pode ficar beijoqueiro assim pra sempre, que eu vou adorar!"

"-mas, mãmi, um dia eu vou ter que parar porque vou ficar grande..."

"-é verdade, filho. Quando você ficar grande, não vai mais querer dar beijos na mamãe, mas só na sua namorada... Então, deixa eu aproveitar agora!"

"-mas, mãmi, está tudo bem (mãmi ama essa frase!)", respondi levantando as sobrancelhas e balançando a cabeça. "-quando eu estiver maior e tiver uma namorada, eu vou explicar pra ela que preciso beijar a minha mãe, também!"

"-yuhuuuuuuu!!!!!" E tomei um ataque de beijos da mamãe!...

3 comentários:

Unknown disse...

Guigo, você é tuuudo de bom!
Beijos,
Tia Dani

Mari Hart disse...

Ai que liiiiindooooooooo!!!!!!! AMeiiiii!!!!!! Que graça!!!! E as mulheres que aguardem esse beijoqueirinho!!!!

Sabe que tenho certeza que serei uma sogra insuportável!?rs... Pedro só tem 3 anos e já me preparo psicologicamente!ahahha...doente né!?rs...

Beijão querida, teus filhos são demais!!!

Mirys Segalla disse...

Delícia pura, né meninas!!!

Tudo bem que EU SEI que não vai ser assim... mas é bom demais da conta, não é?

Bjos. Mirys