terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ballet (Diário da Nina)

(Guigo sentadinho, lá na frente, no chão, para me ver melhor).

Pessoal, hoje à noite foi a minha primeira apresentação de ballet, aqui na cidade nova!!!

Foi num teatro pequenininho e nós tivemos que fazer duas apresentações para todos os 200 expectadores poderem assistir. Me senti tãããão importante!

Treinei o mês inteiro, perto da mamãe, mas sem cantar a música (porque é surpresa para ela! E quando alguém diz que algo é surpresa eu levo a sério, mesmo!). Treinei na manhã de hoje com a tia B. (nossa nova babá). Treinei no banho, quando cheguei da escola (às 18hs), meia hora antes da apresentação.

O Guigo perguntou pra mamãe se ele podia levar uma faixa pra apresentação escrita: "Vai Helena!". Não é fofo????

A minha madrinha veio. A tia Jú, o tio Math e o João, também. A Titina veio. Só não veio a tia Lila (apesar de eu ter perguntado por ela o dia TODO... mas ela me mandou um recadinho no celular da mamãe), dos que eu estava esperando.

A mamãe acha muito engraçado que eu levo super a sério esse negócio de ballet! Mãmi, não é engraçado! É sério! Eu preciso praticar! E eu adoro dançar!!! Um dia, ainda vou conseguir fazer aquela pose de "bailarina completa" que te mostrei no banho (e você tomou o maior susto de ver uma menininha de 4 anos, descalça, no chão molhado, de pontinha de pé) por mais do que uns segundos!!!

Agora é só aguardar quinta-feira, que tem mais!!!! Como alguns pais não puderam assistir, ontem, a professora decidiu fazer mais uma apresentação na quinta, às 17hs! Yupiii!!!!

Bjos e bençãos.
Nina

OBS: pose de bailarina "completa" = braços arqueados para cima, mãos com dedinhos fechados, uma perna fazendo o "4" e a outra na pontinha do pé, cabecinha para o lado e um pouquinho pra cima, olhando o horizonte. LIIIIIIIIINDAAAAAAAAAAAAAA - segundo a mamãe!

2 comentários:

Unknown disse...

Ahhh que linda!!
Sabe que sou suspeita pra falar das minhas bailarinas, fico sempre muito orgulhosa... e agora ganhei uma Helena bailarina! yuhuuuuuu!
Parabéns, lindona!
Tia Dani..

Juliana Ramos disse...

Linda!!!
PARABÉNS!!!
Bjinhos