quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Essa pasta está vazia" (Diário da Mirys)


Guigo e Nina:

Hoje, na verdade ontem à noite, eu empolguei.
Encontrei um e-mail do seu pai, para o seu padrinho, Guigo, dizendo que tinha uma gravação que ele tinha feito que estava numa pasta da UOL.

Fiquei felícissima de não ter cancelado a UOL, ainda, porque, assim, poderia resgatar essa música para vocês ouvirem. Talvez tivesse a voz dele cantando! Talvez vocês pudessem ouvi-lo cantar, uma vez mais!

E eu também... Já faz tantos meses que não ouço aquela voz tão conhecida pela casa... Mesmo quando as músicas não eram "pra mim", eu gostava muito de ouvi-lo cantar e tocar violão. Era ótimo! Vocês teriam curtido muito isso na adolescência...

Fato é que a tal página precisava de uma senha. E seu pai tinha posto a senha no e-mail! Mas, eu tentei e não abriu. Então, mandei a mensagem pro seu padrinho, Gui, esperando que ele fosse me ajudar. Ajudou: ele me mandou a senha correta. Mas, apareceu isso...

Pasta compartilhada com senha

O assinante fh.silveira compartilhou esta pasta de acesso restrito com você. A lista abaixo mostra o(s) arquivo(s) contido(s) nesta pasta. Clique sobre o arquivo desejado para copiá-lo para seu computador.

Compartilhamento
Nome ▼ Tam ▼ Data ▼

Esta pasta está vazia.

Nome ▼ Tam ▼ Data ▼

A pasta está vazia... meu coração ficou vazio... um pouco mais...
Desculpem-me filhotes! Queria tanto ter esse presente pra vocês, aqui no blog...

Bjos. Mãmi

4 comentários:

Pequena disse...

Não sei como é a sua dor, porque nenhuma dor é igual à outra. Mas posso dizer que a vida continua, sim, e que o sol volta a sorrir, e que a vontade de viver e amar de novo é mais forte. Mas é preciso o tempo. E é bom falar sobre isso para curar. Registrar, escrever, para não se perder das lembranças e depois seguir em frente. Acho que seguir em frente fala mais forte. Mas é preciso tempo para respeitar e viver o luto. Confie, você vai indo bem. Um beijo com muito carinho para os 3.

Maiyara Segalla disse...

Aiiiiiiiiii... essa foto é do meu niver do ano passado né? A Helena de "junina" denunciou a data... rsrs...

3 amados do meu coração: tudo tem um porque nesta vida... TUDO! Talvez Deus tenha usado essa esperancinha para anima-los, mas o arquivo nao seria bom de ver... talvez ele seria bom sim, mas não agora, e voces encontrarão de novo em outro lugar, na hora certa... talvez, talvez, talvez... quem sabe os planos de Deus? Só devemos acreditar que a melhor opção pra nossa vida é sempre a d´Ele... confiem nisso!
Tem dois versiculos e "meio" que eu amo e cabem muito bem agora... salmos 37:5 (meu preferido sempre!!!!) 37:7a e proverbios 16:9... leiam, acreditem, decorem, pendurem na geladeira (tarefa pras crianças hj?!) rsrs!
Bjs, bençãos e muitas saudades!
Tia Yaya e Tio Bond!

Mirys Segalla disse...

Cristiana: Obrigada pela sua passagem por aqui. É sempre bom nos unirmos, não é mesmo?
Espero continuar rindo de mim mesma e da vida, como você tem conseguido.
Volte quando quiser!
Miriane

Mirys Segalla disse...

Tia Yayá indicou, a gente publica:

Salmos 37:5 "Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele e o mais Ele fará!"

Salmos 37:7a "Descansa no Senhor e espera nele (...)"

Provérbios 16:9 "O coração do homem traça o seu caminho, mas o Senhor lhe dirige os passos" (ou, na linguagem de hoje, "A pessoa faz os seus planos, mas quem dirige a sua vida é Deus, o Senhor").