domingo, 8 de julho de 2012

Sala nas cores do inverno! (mais um post da saga "surtei") (Diário da Mirys)

É... quem acompanhou toda a saga "surtei", de quando eu cansei de ver minha sala, meu quarto, toda minha casa assim tãããããão sem graça e sem a minha cara, de quando eu decidi que se a tristeza era inevitavel por dentro, ela não seria refletida no lado de fora da minha vida, sabe que eu me decidi por uma sala azul e verde!

Linda, linda, linda, refrescante, com a cara do verão, em cores alegres, pra cima, super alto astral, tudo delicioso de ver e viver!

E quem acompanhou a saga e foi me ajudando, virtualmente, a redecorar a casa e a vida, sabe que um grande truque é manter o cômodo em cores neutras e abusar dos detalhes coloridos! Pra isso, nada melhor do que almofadas!!!

Então, minha sala estava bem lindona, assim:

Só que o inverno chegou... E, junto com ele, todo o aconchego, o romantismo, a calma, a tranquilidade dos cobertores, de comida quentinha, de pantufas fofas, de chás e chás e chás (já falei que sou louca por chás, né?). E aquela sala azul-verde-refrescante-comcaradepiscina, não tinha nada a ver...

Mas a grana estava curta (novidade...) e eu queria algo de baixo custo. E impacto imediato!!! De novo, inspirada aqui, aqui e aqui, eu fui atrás delas: das almofadas!!!

Como eu já tinha as abençoadas almofadas, eu comprei só novas capas, no Extra pertinho de casa, por R$ 12,99 cada uma. E pela bagatela de R$ 38,97 (eu troquei a capa de 3 almofadas e mantive a que era verde meio musgo porque combinava com tudo), eu tenho uma sala nova, linda, aconchegante, com cara de inverno!!!

Comprei as capas, peguei as almofadas anteriores, coloquei dentro, fechei o ziper. Paf, puf, plim! A mágica aconteceu!!!


Agora só falta uma mantinha no sofá...

E aí, quer vir papear em casa???? Tem chá! De vááááários sabores!

4 comentários:

Claudia disse...

As vezes para mudar o cantinho da gente não precisa de muito né, mas se eu te contar que eu não tenho nem uma mísera florzinha no meu apê. E olha eu vivo prometendo para mim mesma que vou comprar um vaso bem bonito com uma palmeira ou sei lá o que, mas nem isso tenho feito.... está me faltando entusiasmo nessa vida, quero ver quando ela vai aparecer. Beijos.

Tami Fonseca Sousa disse...

Adorei a mudança...almofadas ajudam muito na decoração.
Bjinhus

Milaresendes disse...

Olá, amei as dicas... realmente podemos modificar um ambiente somente focando nos detalhes...
Ótimo mês pra vocês!
Bjkas
Mila

Renata Marques disse...

Eu quero! Manda o endereço, rsrsrsrs. Ó, não vou esquecer o convite!