segunda-feira, 25 de junho de 2012

MAMARAZZI WEEK nesta semana!!! Junho/2012

E na última semana do mês, o que é que tem aqui no Diário?????


MAMARAZZI WEEK, pessoal!!!! Eeeeeeeeeeeeehhhhhhhhhhhh!!!

Pra participar é bem simples: toda (ou quase toda) mãe, hoje em dia, tem uma câmera digital, certo? E vive tirando fotos dos filhotes, certo? E nunca sai nas fotos, certo???

Pois essa é a semana das MÃES APARECEREM nas fotos (e todo mundo ter um recordação deliciosa pro resto da vida!). Não precisa estar mega arrumada, com maquiagem, na melhor estica. Não... Basta que a mamãe apareça na foto, ao lado dos filhos, fazendo algo normal. Quanto mais cotidiano e simples, melhor! Porque é ISSO que a gente vai querer ver pro resto da vida: como era a família da gente quando era, simplesmente, a família da gente!

Então, SE JOGA! Pega sua câmera e entre nessa com a gente!!! Se você publicar uma foto por dia ou todas no final da semana, deixe o seu link nos comentários, pra gente, que nós colocamos aqui e divulgamos sua participação, tá? E mesmo que você não queira publicar... tudo bem!!! Porque O IMPORTANTE MESMO É TER UMA RECORDAÇÃO CARINHOSA DE MÃES E FILHOS. E isso não depende de publicações na internet, concordam?

Bjos e bençãos.
E bons cliques pra vocês!
Mirys

(PS: gostou da ideia?? Que bom!!! Então, manda a gente pro seu face, pro orkut, pro pinterest, pro google+, divulga por aí! Quem sabe mais gente participa!?)

4 comentários:

Nana disse...

Oi, te convido pra participar da blogagem coletiva "15 coisas irrelevantes sobre mim"...vem, vai ser muito legal contar com você por lá! Bj e fk c Deus.

Rafaella disse...

Obaaaaaa...
Minha maquina esta no conserto, mas nem que seja no celular eu tiro ;)
Bjs

Debby disse...

Ebaaaaaaaaa
Oi gentemmmmmm

Até que enfimmm

Tô dentro e vocês já estão lá....
Bjs
Debby :)

Anônimo disse...

Oi Mirys.
Hoje fiz um post sobre as novidades do Blog de Quinta

http://fotosdequinta.blogspot.com.br/