quinta-feira, 21 de junho de 2012

Festa Beyblade (Diário do Guigo com 8 anos)

E chegou meu aniversário... de novo!!! Como essa vida está passando rápido, né???

Mãmi: "- Filhote, do que você quer sua festinha, neste ano?" (torcendo muuuuito pra que eu escolhesse ou a festa do Playmobil, ou do Lego, ou do video-game, porque ela já tinha pesquisado e tinha milhões de ideias).

Eu: "- Fácil! Do Naruto!"

Mãmi: "-... Guigo... o que é o Naruto?... Mais um daqueles desenhos doidos, japoneses, que você vê com o seu tio?..." (já contei que eu tenho um tio que é só 7 anos mais velho do que eu???)

Eu: "- É, mãmi... eu assisto Naruto com o tio Mu..."

Mãmi: "- Guigo, não vai rolar! Não vou fazer uma festa pra você de um desenho japonês que eu não conheço e que tem a ver com lutas e batalhas, que eu não concordo. Escolhe outro..."

Eu: "- Fácil! Então eu quero de beyblade!"

Mãmi: "- Tá bom. Beyblade eu topo!"

E lá se foi a minha mãe, serelepe e feliz, saltitando pelos cantos, sem nem imaginar a LOUCURA que seria bolar uma festa do "zero", de um tema que ninguém faz, e sem saber que o beyblade, além de ser um brinquedo que eu A-M-O, também é um desenho. Japonês. Que envolve disputas. KKKKKKKKKKKKKKKK

Mas, é isso aí: ela topou! Agora... LET IT RIP!!!

(essa foi a festa mais linda que vimos e veio daqui: arte mil

(sem querer, a mamãe apagou o link desta!... Dona da foto, por favor, me ajude a dar os créditos!!!)

(bolo super da hora da Marta! Mas, com as inabilidades artísticas da mãmi, não vai sair...)
(a mamãe também perdeu o link desse... afê! Ela anda com a cabeça na lua, nesses dias)
(detalhes - que a gente ama!!!)

E o presente social, desta vez, podia ser BRINQUEDO, mesmo. Que tal???

Tias prendadas, aguardamos sugestões, pitacos, conselhos, maneiras sutis de fazer minha mãe voltar pra Terra...

5 comentários:

Ana Paula disse...

Parabéns Guigo! Que festa linda.
Felicidades e sorrisos sempre em tua vida!
Beijo

Selma Helena. disse...

Muita saúde e proteção!
Que a festa seja doce e linda!
Beijos,
Selma.

Rafaella disse...

Nossa, lindo o tema...
Adorei as decorações que vc achou...
Uma festa com o tema bem diferente!!!
Bjs

Ana disse...

KKKKKKK,esses meninos...por aqui o meu quer um niver dos Angry birds...tb to quebrando a cabeça pra bolar coisas..ja vi mt coisa fofa na net,to cheia de ideias!!
vai ficar linda tua festa..beijokas e um otimo fim de semana!! :)

Claudia disse...

Só vocês mesmo para terem tantas ideias legais para as festas e disposição para organizar. Parabéns.