domingo, 30 de outubro de 2011

Meu ursinho de pelúcia! (Diário da Nina)

Eu sempre durmo abraçada com alguma coisa: uma boneca, um coelhinho, um sapo príncipe (obrigada tia G!), um boneco de pano. Tenho essa mania desde sempre! Quando eu era menor, a “nossa música”, minha e da minha mãmi, era aquela:

“Dormir no seu abraço, retomar o pedaço
Que falta no meu coração!”

Porque sempre que eu pedia para a mamãe deitar na minha cama, eu abraçava!!! E ela adorava!!!

E então, ontem, nós viemos pra nossa viagem anual com a família do papai: a vovó Dina, o vovô Alma e o tio Gú! Delícia pura!!! Estamos numa pousada bem tranqüila, onde tem piscina, batata frita, sinuca, campo de futebol. Tudo que a gente gosta!!!!

Mas, chegou na hora de dormir, eu percebi que a gente não tinha trazido nenhum dos meus companheiros de sono...

“Mãmi, deita comigo?....”, pedi, com aquela carinha irresistível de menina de 5 anos, com olhinhos caidinhos e pijama cor-de-rosa.

E ela deitou. Claro!!!
Então, dei o maior abraço, fechei os olhos e falei no ouvido dela: “Hoje, você é o meu ursinho de pelúcia!...”. Dei-lhe um beijo e dormi. Abraçada.

PS: durante a noite, claro, a mamãe foi pra cama dela e ficou por lá. Mas, de manhã, ela acordou primeiro, trocou o Guigo e veio me acordar. Sentou na cama e me chamou. Eu abri os olhos, estiquei os braços, ela me abraçou e eu disse: “Bom dia, ursinho de pelúcia!”. E ela começou a gargalhar!!! É bom começar o dia assim, não é?

Um comentário:

Rafaella disse...

Ai que delicia...
E tem coisa melhor que dormir abraçada???
Com a mami então é mais especial...
E que legal, que bom que todo ano vcs tem uma viagem para a familia do papai...
Bem interessante...
bjos