segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

O ponto de vista DELES!!! - Blogagem coletiva


Amigos: eu já curto o espaço virtual do Marcelo há um tempão (e vibro com cada nova coisa que ele conta da gravidez da esposa!) e acho o máximo da coragem e da modernidade um pai apresentar pra gente o lado deles desse negócio de família.

Afinal, a gente (mulheres) sempre acha que "sabe" o que eles pensam, como sentem, o que imaginam pro futuro pelo modo com que eles se expressam no dia a dia. Mas, novidade fresquinha saída do forno (kkk): a gente não sabe! Eles se expressam diferente de nós, não dão tantos detalhes quando contam casos (oi primo Marcelo!), e a gente fica com a impressão de que eles perderam uma parte da história.

Mas, daí, que a Carol começou uma blogagem coletiva dos pais (maridos das mães que têm blogs) e eu adorei a ideia. É sempre bom saber (ou lembrar) do lado deles! E quero participar. Até para honrar o super marido / pai que tive a sorte de ter dentro da minha casa. E (por que não?) o meu próprio pai, que minha mãe teva a benção de encontrar pelas ruas de Bauru e trazer para construir as nossas vidas.

Então, preciso de dois favores:

1 - SE VOCÊ TIVER ALGUM E-MAIL ANTIGO DO FER, FALANDO DOS FILHOS, POR FAVOR, MANDE PARA MIM (miriane.segalla@gmail.com - que tá lá em cima). Eu já vou começar a pesquisar nas minhas coisas, para ver se acho algum.


2 - SE VOCÊ É PAI E NÃO SE IMPORTARIA EM ESCREVER SOBRE ESSA EXPERIÊNCIA, POR FAVOR, MANDE UM TEXTO PARA MIM (miriane.segalla@gmail.com). Poucas linhas bastam. Conte as principais emoções. Conte o que mudou (ou não). Se você quiser, eu publico só com a sua inicial. Mas, gostaria muitíssimo de conhecer o seu lado da história! Por isso, Dido, Math, Rafa, Gaucho, Zé, Rodrigo, Donizete, Woltony, Marcelo, Ju, Jr., David, Matt, Rô, Paulo, Sérgio, Dani, João, Johnny, Saulo e todos os outros pais que eu conheço (ou que acompanham o nosso blog), vocês estão convocados a participar!! A casa é de vocês!!!

Os textos recebidos serão publicados no dia 28.2.2011 (próxima segunda).
Então, mãos à obra pessoal!!!

Bjos e bençãos.

3 comentários:

Mari Hart disse...

Meu marido já foi intimado a participar! Que legal sua idéia de revirar o fundo do baú e fazer sua participação mais que especial! Vou ficar de olho aqui!

Super beijooos!

**Tô sumidinha daqui pq muitas vezes não consigo comentar em blogs que tem verificação de palavras p/comentários. =( Mas tô sempre por aqui viu!? =)

Mirys Segalla disse...

Mari: que horror!!!! Acho muito complicado ficar digitando aquelas palavrinhas (????? significam o que????) para verificação. Não tinha prestado atenção de que o blog tinha isso!

JÁ TIREI!!! Agora, você pode passar por aqui, sempríssimo!!!

Aliás, criei o comentário pela janelinha (assim ninguém tem que ficar indo e voltando para a página principal).

Bjos e bençãos.
Mirys

Mirys Segalla disse...

CADÊ OS MEUS MENINOS????

Amigos, manifestem-se!!!

Bjos e bençãos.
Mirys