quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Pra viajar, ficando em casa (Diário da Mirys)


Galera, nessa última (e primeira de muitas, espero!!!) ida à Paris, não levei as crianças à Versailles para ver seu famoso castelo. Sei que tinha prometido para a Nina que ela veria um castelo "de verdade", na viagem, mas... ela VIU!!! Foi o castelo da Bela Adormecida, na Disney (kkkk)!!!

Piadinhas à parte, eu prometi para a minha pequena que a levaria de volta à Paris, na primavera (uma looonga história. Conto depois). Claro que não vai dar pra ir na próxima primavera parisiense, mas, quem sabe, na seguinte???

Enquanto isso, o google lançou um site ótimo! É o google art project, onde podemos acessar vários (mas não todos!... snif... o Louvre não tá lá...) museus, do mundo todo, fazer uma exploração, ver as obras, sensacional.

Esse é o link direto do palácio de Versailles!!!

Espero que se divirtam, se apaixonem e que, na próxima, a gente tenha muitos canditatos a fazer companhia, em Paris!

Bjos e bençãos. Sempre!!!

3 comentários:

Nana disse...

Ai como é bom ter esse cantinho atualizado d novo!!! Espero q tenha feito uma viagem maravilhosa... Afinal, muitos preparativos os aguardam na volta ne?! Bjs e fiquem com Deus.

danibadanai disse...

Lindíssimo!!

Anônimo disse...

Querida,
Não entendi a risada após a explicaçao do Castelo da Cinderela. No mundo, nenhum castelo é "mais de verdade" do que esse...
Bjs.
Cinthya