segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Como irmãs!!! (Diário da Mirys)


Eu tenho 7 irmãs. E 2 irmãos. É... faça as contas... nós somos DEZ filhos!

Antes que alguém pergunte, eu já respondo: todos do mesmo pai e da mesma mãe (fazer o que? Eles são apaixonados!... Meu pai leva café na cama para a minha mãe todos-os-dias, até hoje!). E eu sou a mais velha (hunf! Que palavrinha feia...).

Mas, ALÉM DISSO, como gosto de ser exagerada e intensa (talvez tenha começado aí... nos irmãos... talvez meus pais sejam os culpados por isso... nunca tinha pensado dessa forma, antes! kkk), ainda tenho muitas amigas e muitos amigos que são CHEGADÍSSIMOS!!! Daquelas pessoas que dividem a minha vida (e eu divido a delas), que me chamam pra festa de Natal ("porque toda a família quer te ver!"), que ligam sempre que podem (e infalivelmente quando precisam), que nos visitam sempre que dá, que me chamam de "tia" de seus filhos e me convidam pros aniversários, formatura, festinha de escola, crista, batizado, etc., etc.

Alguns desses amigos super mega queridos que viravam minha família, já eram, na verdade, da minha família: são minhas primas e primos (próximos ou distantes), com quem passei férias na praia, conversei sobre o 1o namorado, ajudei com lições de escola, troquei cartinhas (inúmeras!!!!) na adolescência. E AMO ESSE POVO TODO DE PAIXÃO!!! Se meu dia tivesse, assim, umas 24.540.627.380 horas, eu não tenho a menor dúvida de que passaria na casa de todos eles, todos os dias. Porque são pessoas com quem você quer mesmo dividir a vida.

E, com uma dessas irmãs (não se atrevam a dizer o contrário), aconteceu algo muito legal!!! Algo que deu uma invejinha boa, algo que me deixou pulando de feliz, algo que fez o coração dela - e o meu - parar de bater um pouquinho, só pra salvar o momento. Ela foi pedida em casamento... de surpresa... em Paris! Dava pra ser melhor???

Te amo, minha irmã! Que Deus dê tudo tudo tudo de bom que você deseja pra sua vida!!!

4 comentários:

Ly Mello disse...

Uauuuuuu, ser pedida em casamento já é bom, em Paris então, delícia!
Amiga, tenho visto as fotos da sua viagem, lindas, fico feliz em ver que vocês estão bem! Que Deus possa continuar te dando esse fôlego renovado à cada dia.
Não tenho entrado muito na net, pq estou sem internet em casa e aqui no trabalho não dá muito tempo, mas amanhã tem selinho pra vc no meu blog!

Beijo enorme. Tenho um carinho muito grande por vc.

Liliane Arend disse...

uau realmente um pedido delicioso de se receber :D e o melhor é ter amigos para compartilhar!
Obrigada pela sua 'passadinha' lá no blog ;)
vou ler seu blog com calma ...
beijo com carinho/.

Mirys + Guigo + Nina disse...

É meninas... quem pode, PODE!!!

Quem não pode, se sacode!!!

(e faz teeeempo que eu ouço isso...)

Bjos e bençãos
Mirys

Tathy Freoli disse...

Sou eu, SOU EU, SOUUUUUEEEEEEUUUUUUUU!!!!

Linda vc! Nem me fez chorar, borrar a maquiagem e me sentir a garota carteirinha da academia!!!!

Love you so, so much!
Orgulho de ser sua irma xxx