sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Curtinhas da Mirys

Hoje mandei um e-mail para o pessoal da igreja nova, com o texto do 2o dente de leite do Guigo. Queria que todos soubessem que nós agradecemos.

Como é normal em muitos casos, recebi uma mensagem de "anti-spam". Daquelas que dizem "você tentou mandar uma mensagem para o Fulano. Se você não é um robô enviando mensagens aleatórias para metado do mundo, clique aqui."

Cliquei. Apareceu uma telinha nova, como sempre, com 4 caracteres para eu digitar no campo ao lado.

Os caracteres: FUKK!!! Lindo não????
Se eu trocasse um K por um C eu escreveria um palavrão! Em inglês, mas não menos palavrão!

Ainda bem que meu amigo não vai receber uma mensagem escrita: "Miriane te mandou uma mensagem de anti-spam dizendo FUKK". Já pensou?????

8 comentários:

Euza disse...

Chorei lendo seu blog disse:
De onde eu sou afinal?
Não sou viúva, mas vivo com a sombra da dor de ter sido traída e tentando mudar também minha vida, não, não separei, mas sinto um luto terrível de não me encontrar mas de ter estado num mundinho errado tempo demais

Vou tentar começar a escrever no blog sobre isto ainda não consegui.
Beijo

Mirys Segalla disse...

Olá Euza!

Separei um texto para você, que pode ser que te interesse. Click no link (ou copie e cole na sua barra de endereços).

http://diariodos3mosqueteiros.blogspot.com/2010/10/ostra-feliz-nao-faz-perola-diario-da.html

Bjos e bençãos.
Mirys

Camila disse...

Prima, boa tarde!
Preciso falar com vc com MUITA urgência... me ligue, por favor, já tentei em TODOS os números de celular que vc tem ou já teve, na sua casa e até na Regional.
É assunto de saúde, grave, de um amiguinho do João Vitor (7 anos).
Bjo, saudade,
Camila

Euza disse...

Meu Deus como e lindo, você nem imagina como me fez bem ,obrigada do fundo do coração só por isto, já valeu ter feito um blog,( com muito medo eu admito) valeu por ter me dado a oportunidade de aprender algo mas .
fique com Deus

Raul disse...

Realmente, essas verificações de segurança vivem aparecendo com combinações estranhas, ou com letras que simplesmente não da pra entender.

Já me aconteceu de acabar digitando as letras no lugar errado e mandar para uma pessoa pelo msn. Ainda bem que não era algo absurdo como essa do seu e-mail :-P

Hoje fui pra Araraquara conhecer o Instituto de Quimica da UNESP e me falaram que apenas 5 pessoas da primeira chamada fizeram a matricula para o meu curso. Portanto, já é certeza que na proxima semana posso ir fazer a matricula.

Assim que tiver acertado um lugar pra ficar na cidade, podemos combinar uma visita :-)

Bella disse...

Oi lindona...
Gostaria de saber se vc me autoriza a republicar o rexto Ostras que vc me indicou e que AMEI...
E me dizer o autor para colocar os créditos.

Se não quizer, não tem probelmas tah...
beijo e afago

Fer! disse...

Mirys (coincidência ou não, tenho uma amiga muito querida que também se chama Miriani - só que com "i"). Descobri seu blog por acaso (dentro do blog do Woltony, que também descobri por acaso), e me apaixonei pela sua forma de viver a vida. Eu não tenho pena de você ... eu simplesmente admiro sua maneira de lidar com uma situação tão triste ... Obrigada pela lição de vida. Pessoas como você nos fazem ver que a vida vale a pena!

Beijos

Fernanda - MG

Mirys Segalla disse...

Euza e Bella:

Se quiserem usar o texto das ostras (ou qualquer outro desse blog), não tem nenhum problema. Só citem que o retiraram daqui, está bem?

Eu faço isso quando "roubo" o texto de outro lugar. Acho mais correto.

Bjos e bençãos.
É bom sempre tê-las por aqui!
Mirys