quinta-feira, 20 de junho de 2013

Na esquina... (Diário da Mirys)

Ela dirigia rápido pra casa, sem tempo pra muita coisa, sem prestar atenção em nada, repassando a lista de "coisas a fazer" na cabeça. De repente, o semáforo fecha, ela sai dos próprios pensamentos, e vê o beijo. Tranquilo. Apaixonado. Um beijo / abraço, sabe o tipo? Daquele que é desespero de ser o último (ou primeiro) e intimidade de ser "mais um".

Só que o casal era adolescente. 12 anos. 13 anos. No máximo! E ela pensou: "daqui a pouco são os meus (filhos) e eu não tô preparada. É muito cedo!" Porque era mesmo. Cedo demais pra alguém beijar assim.

"Modernidades...", pensou ela. E, quando o semáforo abriu, ela foi embora com mais uma coisa na lista enorme de coisas da cabeça: conversar com as crianças.

Tá bom. Duas coisas. Conversar com as crianças e ligar pro marido. Quando eles se encontrassem, ela queria um beijo daqueles...



7 comentários:

sonia tolfo disse...

É, as coisas estão acontecendo cada vez mais cedo e cada vez mais cedo os casais tem deixado de demonstrar carinho com tanta veemência.
Abraço!
Sonia

Liliane Arend disse...

hummm ... eu acho que as crianças estão crescendo rápido demais nos dias de hoje.
sei que não conseguimos controlar tudo, mas gostaria de que meu pequeno demorasse mais do que 12 ou13 anos para encarar relacionamentos com tanta seriedade.
lembro como era gostoso meus 'namoros' nessa fase ... eram apenas olhares e bochechas rosadas de vergonha pq o menino de quem eu gostava disse para uma amiga para dizer para mim que também gostava de mim ... bastava isso para sentirmos o coração bater acelerado .. foram anos sem nem pegar na mão, apenas sabíamos que na quadrilha da escola, durante a festa junina, ele seria o meu par ... ahhh como eles crescem rápido demais nos dias de hoje
beijo enorme
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

Odila disse...

..............é Mirys, dá mesmo um frio na barriga..
um abraço
Odila

Debby disse...

Oi Mirys concordo com a Li, está acontecendo uma aceleração muito grande com a juventude de hoje, e isso me preocupa e muito com relação aos meus meninos.
Adorei o post
Bjs
Debby :)

Micha Descontrolada disse...

hahahaha pois é, sinais dos tempos.

Beijossssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Fernanda Reali disse...

ai beijar é muitoooo bom!

Mila Machado disse...

Você é uma mulher de mente brilhante! Aproveita até o que vê no semáforo!
Saudades...
Desculpe o sumiço!
Amo vc.
Bjo