quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Projeto 10 on 10 (jan/2013) – RENOVAR! RENEW!

Eu não gosto de coisas inacabadas... restinhos... sobras... só um fimzinho... Aquilo fica ali (no pote, na geladeira, na mesa, na prateleira) e me incomoda um tanto.

Mas eu A-DO-RO terminar com os restinhos e ter o prazer de começar algo novo! De fazer a limpeza geral e ter uma tela em branco, um armário vazio, algo zerado, organizado, preparado para o "recomeçar". Ah!... A doce sensação de reinício, o som gostoso da lata se abrindo, o cheiro bom da comida nova e do livro novo, as expectativas por preencher o novo álbum de fotos! Adoro finalizar e, mais ainda, adoro um começo!!!

E tem época melhor para renovar, mudar coisas antigas, encerras coisas velhas, e iniciar outras hipóteses na sua vida? Não, né? Por isso, esse “Projeto 10 on 10” é sobre isso: o quanto eu estou renovando (nos cuidados comigo, na agenda nova, na mudança da caneca e do tipo de chá) e como posso perceber essa mudança nas pequenas coisas do meu dia a dia!





















E o seu dia 10, como foi?

OBS: se você participou deste projeto fotográfico, deixe seu link nos comentários, que eu trago pro post, tá bom? E eu espero que você tenha visto a sua quinta feira “normal” de um jeito bem diferente, encantador e renovado!!!

PARTICIPARAM: Mãe da Hora, Lado de Fora do Coração (Ana Paula), Angel (ela está sempre por aqui! Ela escreve em inglês, mas... fotos não precisam de tradução, né? Vai lá ver!).

9 comentários:

Erin disse...

We have Shepherding a Child's Heart! I hope to read it soon.

Ana Paula disse...

Minha participação:

http://ladodeforadocoracao.blogspot.com.br/2013/01/projeto-10-fotos.html

Beijo

Micha Descontrolada disse...

tb amo finalizar, doar, renovar e recomeçar...

seu 10 on 10 maravilhoso, como sempre.
e eu esqueci de fazer o 1o. do ano. naõ acredito. fiquei chateada agora.

Beijosssssssssssssssss
┌──»ʍi૮ђα ツ

Cynthia Souza disse...

Participei, esse ano consegui, e quero fazer o ano todo, dia muito mágico o meu, olha o link ai, http://www.maedahora.com/2013/01/10-on-10-janeiro-2013.html , amei, bjo Mirys

mommy to many disse...

love you pictures

Isabela Kanupp disse...

Sempre quis participar mas não sabia/sei como funciona direito, tu pode me explicar?

www.parabeatriz.com

Angel disse...

Happy renewal to you :)
Sounds wonderful.
Love your little pepper plant!

Anônimo disse...

You found a great way to capture all those everyday moments!

www.definethese3.com

Sandra disse...

Querida Mirys, me perdoe por não responder seu convite a tempo. O fato é que, durante a semana passo o dia todo no trabalho então não teria nada pra mostrar além do que já mostrei na minha primeira participação. Combinemos assim: quando dia 10 cair no fds ou feriado, ou qdo eu tiver um dia diferente, eu participo, ok?

Ah Mirys, agora começo a entender melhor a sua história e eu adorei a nova saga { 1 + 1 = 6 }. Sabe que isso me lembrou um filme muito bacana com a Dennis Quaid e a Rene Russo, se chama Os Seus, Os Meus e Os Nossos (Yours, Mine and Ours), já assistiu? O filme e a adorável bagunça que é uma família grande e diferente é encantador.

Abraços, ótima semana pra vocês.