sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Mamarazzi Week - quinta (janeiro / 2012)

1 foto por dia, durante uma semana. Com uma MÃE aparecendo na foto (e não só por trás das câmeras)! Pode publicar tudo na sexta (ou no sábado, se a sua semana começou depois) ou uma foto por dia. Você escolhe! O principal é entrar na brincadeira e deixar recordações de "mães e filhos" para sempre registradas!!!

PS: desculpem-me... fiz as fotos de terça e quarta, mas levei as crianças E a câmera pra casa da vó e a esqueci por lá (a câmera!!!). Então... na sexta, eu pego a abençoada e publico tudo, tá?

PS2: foto feita pelo meu pai, com o seu celular, minutos antes do cinema com os netos. Quem não quer um avô desses?????? Paizinho, obrigada!!! Ah, eu estou na foto: na mão das crianças, na foto 3x4 que eu faço COM eles, todo ano, no início das aulas.

Quer participar da MAMARAZZI WEEK, você também? Vem com a gente! (e deixa o seu link aqui, pra gente ir conferir suas fotinhos!)

3 comentários:

Uma parte de mim disse...

Que legal! participarei, mas só irei postar na segunda feira, assim que fizer te passo link,bjo.

disse...

Amei a ideia! A foto ficou linda!!
Bjs

Anônimo disse...

Impossível não achar essa foto muito fofa!