quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vou lembrar você! (Diário da Mirys)


Não vou viver como alguém que só espera um novo amor...
Há outras coisas no caminho por onde eu vou...

Às vezes, ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão...

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou pra mim, agora!

Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você...

É! Mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato pra falar
Coisas minhas, talvez você nem queira ouvir...

A lua vai banhar esse lugar
E eu vou lembrar você...


Ana Carolina. Outra vez, ela.
Ouvi no carro, vindo pro almoço. E ela me descreveu, de novo...
Um dia, alguém precisa avisar para essa mulher talentosíssima que ela precisa parar de entrar da minha cabeça...

3 comentários:

Nana disse...

Nosssss... eu sou completamente apaixonada por essa musica... esse pedaço "ver a cidade se acender" me lembra Sampa anoitecendo...e isso tb me faz lembrar de alguem... Bjs e fik com Deus, flor.

Unknown disse...

Ler esses versos, sem se lembrar da música, nos toca ainda mais a alma!
Bjs

Anônimo disse...

Olá Mirys

Embora com atraso, vai a minha palavra.
Eu não conheço a música, mas dá pra imaginar o cenário.
Eu mandei (em nome dele, como certamente ele o faria, uma canção novíssima, interpretada por uma revelação da música canadense: Michael Buble, em um de seus e-mails.
Título: "Try a little tenderness"
Sogro Almanir