terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sozinha, mas com classe!!!

Cá estou eu, "curtindo" minha vida de "solteira".

Plena segundona, me "revoltei" e decidi não me abalar. Coloquei os dois na cama (e não dormi junto! Eh!!!), tomei um mega banho com direito a todos os cremes possíveis, coloquei um roupão, peguei uma taça de vinho (tinto... sorry, Dra. Telma!), umas castanhas e uns damascos, e fiquei na internet até agora! 1:14hs da matina!!! Tô me sentindo num hotel!...

Pelo menos, uma coisa eu consegui: tinha 1137 e-mails não lidos. Agora, tenho 543!!! Vitória!!!

PS: parte chata - fui arrumar as roupinhas das crianças na beira da cama, separar o que precisava lavar, etc. Quando chacoalhei uma camiseta do Guigo para "desembolar", senti um cheiro conhecido, mas que não sinto há 7 meses. Será o benedito que até nisso ele vai puxar o Fer?????? Deus, pega leve comigo, por amor!!!

Nenhum comentário: