terça-feira, 27 de julho de 2004

Uma nova vida em 05 semanas (Diário do Guigo)


São Paulo,

Olá pessoas!!!

Como vão todos? Esperamos que muito bem!

Nós vamos super bem, graças a Deus! Estamos nos divertindo tanto juntos, que sobra pouco tempo para a internet. Por isso, minha "mamis" resolveu mandar um recado "coletivo", com as minhas últimas novidades. Enquanto isso, estamos tentando fazer com que o meu "papis" atualize minhas fotos nos meus fotoblogs, para que vocês possam ver como eu estou me desenvolvendo (bem lindão!!!). Essa aí é a nossa primeira foto "oficial" de família, em casa (vovó Mirtes que clicou).

Agora, eu já tenho 05 semanas!!! É isso aí, tios e tias!!! Se vocês ainda não vieram me ver, está mais do que na hora!!!!!

Nesse tempo, eu já aprontei várias:
* fiz vários xixis giratórios (meninos têm destas coisas... sorte que a minha "mamis" não reclama de ficar lavando e passando mil macacões....)
* fiz cocô na mão do meu pai, quando ele foi me colocar no banho
* sorri várias vezes (até dormindo!)(a primeira vez foi com 11 dias! Mamis fotografou... CLARO!)
* conheci o pátio do prédio (que tem várias árvores! Adorei as árvores! Fiquei olhando atentamente para elas) e abri um berreiro quando minha mamis entrou em casa, de novo (acho que eu gosto da rua!)
* tomei duas vacinas (umas das injeções era maior do que a minha perna e a mamis ficou assustada)
* fui ao aeroporto conhecer (e dar os parabéns) aos meus mais novos tios casados - Tio Mauro e Tia Léia
* deixei meu "vovis" tão emocionado, que ele bateu com a cara na porta de vidro e quebrou o cotovelo, na ansiedade de me ver!

Neste sábado, o Tio Marcelo e a Tia Pati apareceram (finalmente) para comer fondue com os meus pais e o Tio Barca e a Tia Pink (Tia Fer e Tio Gaúcho, vocês perderam essa!). À tarde, eu tinha ido visitar a Tia Lú, o Tio Rafa e o meu primo Natan, que está para chegar (se tudo der certo, chega ainda nesta semana).

Hoje, a Tia Camis apareceu por aqui (e eu até me espreguicei na mão dela! Minha mamis acha lindo quando eu faço isso...). Ah! Hoje, a Tia Débora (do Tio Márcio) ligou e eu recebi notícias do meu priminho André! Vejam vocês que legal!

Bom, é só. Comecei a chorar e a mamis vai ter que parar de digitar este e-mail para me dar total atenção.

Bjos para todos.

Gui (Miry`s e Fê)

PS: para aqueles que ainda não vieram nos visitar: VENHAM LOGO!!!!! Estamos super ansiosos para dividir estes momentos com vocês.

PS2: Tia Clau e Tio Schmoller - por favor, nos avisem quando o pequeno chegar! 6977 3351.

2 comentários:

Anônimo disse...

snifffffff ai amiga que saudade , quanta saudade de todos esses momentos

Unknown disse...

saudade saudade desse tempo