quarta-feira, 30 de novembro de 2011

É DEZEMBRO - blogagens mais que especiais!!! (Diário da Mirys)

Chegamos finalmente em dezembro!!! Último mês do ano, todo mundo "fechado pra balanço", muitas festas, muitas comemorações, muitos momentos de reflexão e de agradecimentos! Acho que pra todo mundo dezembro é meio assim, né?....

Graças a VOCÊS, o blog teve um ano ótimo! Mais de 150 mil visualizações, 4 mil comentários, inúmeros incentivos quando a gente tava meio "pra baixo", aplausos quando fazíamos a coisa certa, puxões de orelha / dicas / conforto quando fazíamos a coisa errada... VOCÊS SÃO O MÁXIMO, PESSOAS!!!!!

E, para agradecer por vocês terem sido tão bacanas e preenchido nossa vida de uma maneira tão importante, nós pensamos num jeito "bloguístico" de agradecer: e teremos CONVIDADOS ESPECIAIS durante todo o mês!!!!!
Sim, vocês leram certo! Durante dezembro, todo dia, vai ter um escritor mais do que especial trazendo um texto pra vocês se deliciarem! Cada um vai dizer, na sua ótica, "o que aprendeu em 2011", pra te inspirar a começar bem o próximo ano! Eu já li alguns trechinhos e digo: se preparem!!!! Vocês vão rir, vão chorar, vão conhecer mais gente do bem, vão virar seguidores de váááááários outros blogs (e eu não sou ciumenta, tá?)!

Então, vai lá, pega um banquinho bem confortável, um copo de coca ou vinho (se você tiver mais de 18!), algumas bolachinhas e chocolates, escolha seu lugar na fileira da frente e sinta-se bem vindo! O show vai começar!!!!!!

PS: a todos os nossos "escritores amigos convidados mais do que especiais", desde já, o nosso SUPER OBRIGADA!!!!! Amamos ler vocês! Todo santo dia!!!! E aprendemos muito! Obrigado por toparem a empreitada! É uma honra para os Mosqueteiros! Vocês são o máximo!

3 comentários:

Anônimo disse...

Mirys, você é uma "pessoinha" muito especial mesmo. Um amor de pessoa.
Bençãos e beijos no coração.
Manoel.

Anônimo disse...

tô doida pra ver.

Debby disse...

Mirys como sempre... você é D++++

Adorei isso
Maravilhoso

Parabéns mais uma vez por tão bela iniciativa.

Bjs e muita paz sempre
Debby :)