segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Amizade quase real (Diário da Nina)

Que a minha mãe tem um milhão de amigos, todo mundo já sabe. Que ela não admite que se fale que alguém que ela entitulou assim não merece o título, todo mundo também já sabe. Pra ela é assim: se a pessoa é bacana, é do bem, gosta de conversar, rolou uma certa intimidade... pronto! Em 5 minutos, ela vira amiga das pessoas!!!

Mas, o que dizer das minhas "tias" virtuais??? Aquelas pessoas bacanas, do bem, que gostam de conversar, que já contam a vida para a mãmi (e vice-versa), mas que NUNCA viram a nossa carinha, ao vivo???? Dá pra chamar de amiga????

PRA MAMÃE, DÁ SIM!!!!
Porque com a gente é assim: pra ser amigo tem que tratar bem, tem que cuidar, tem que se importar, tem que demonstrar! Nós ganhamos um sorteio de blogs (até aí, nada demais)...e olha o cuidado todo que a AMIGA da mamãe teve com a gente!
E a tia Ana foi uma dessas grandes e deliciosas surpresas que a internet (e este blog) nos reservou! A gente não vê a hora de conhecer Foz, o Henry, o Enzo e o tio Guilherme. Se você ainda não conhece o blog da mãe dos gêmeos mais peraltas e fofos da internet, precisa passar aqui!

3 comentários:

Unknown disse...

Ai Mirys, é pra chorar já cedo???? Asorei e não vejo a hora de conhecer vcs tbém!!!! Pessoas especiais demais!!!
Bjos
Ana

Carina Ferro disse...

Oi Mirys, faz tempo que não nos falamos mas estou sempre por aqui.
Passsei pra deixar um beijinho pra vcs e dizer que o livro que vc ganhou é um dos livros mais legais que já li sobre educação. Aproveite bastante sua leitura.

beijos

Anônimo disse...

Mirys, que coisa mais gostosa de ver as observações da Nina. Muito inteligentes. Um beijo muito especial para ela.
E prá você um com carinho e bençãos.
Manô.