quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Quarto de Menina Grande - mudanças à vista (Diário da Mirys)

Meu quarto = a saga! Impressionante!!!! Estou com um sério problema: não consigo encontrar um marceneiro decente, na minha cidade, e não vou me meter a besta de pintar e reformar móveis se eu não sei por onde começar!!!

Então... sabem aquela linda mesinha de cabeceira com rodinhas que eu queria (a única adaptável ao 1% de espaço que eu tenho entre a cama e a parede)??? Esqueçam... E aquela mesa para colocar o computador, bem na frente da cama? Esqueçam... E a pintura nova da cama e do porta livros? Já eram...

Resolvi não me deixar abater (apesar de fazer 4 MESES que eu estou tentando arrumar o quarto e não consigo!) e tirar a cara de "quarto de república" que meu quarto está. Por bem ou por mal!!! E resolvi fazer o que eu sei fazer: pintar paredes, colar coisas com fita dupla face, criar belas imagens e mandá-las para a parede. É isso!!!

E descobri o estêncil, para fazer coisas bacanas pela parede...







Com a ajuda da queridíssima e talentosíssima Camila, do delicioso blog "Casa com Detalhe", lá vamos nós, de novo! Eu passei todas as ideias para ela e vamos ver o que ela organiza pra mim...

Mas, amigas blogueiras decoradoras e amigos leitores: qualquer ajuda e pitaco é bem vindo!!!! Please, manifestem-se!!!!

8 comentários:

A mãe dos Gêmeos disse...

Mirys,
Aqui no paraguay tem papel de parede um mais lindo que o outro e bem barato!!! Está me devendo a visita ainda!!! rsrrs
Bjos
Ana
http://amaedosgmeos.blogspot.com/

kaci disse...

Um dia quando eu encontrar tempo vou reformar meu quarto a se vou!!!

Jane online disse...

Bom, eu adoro o assunto. Até onde vc. fez ? Kd as fotos ?!
Pátina por ex. posso te auxiliar se é que seu estilo é campo...apesar que agora aqui na praia reformei o que ainda não veio de SP e mandei um estilo rústico.
Se eu puder ajudar...grite.
Beijão

Nana disse...

Kkkkkk...eu tb tinha me animado com as mudanças, lembra?! E quase não fiz nada no meu quarto, a não ser começar a combinar as roupas de cama.
Quero ver as mudanças hein?!
Bjs e fiquem c Deus.

Yaya e suas artes... disse...

Mirys, Guigo e Nina...
Desculpa por estar sumida daqui mas estava entretida com minha primeira encomenda de noivinhos para casamento!!!! UhU!!!
Sei que não tem nada a ver com este tópico mas queria contar que após uma longa campanha a seu favor, o produtor do programa On Line da RBTV (novo canal livre) entrou em contato comigo porque quer vocês no programa falando do blog!!!
Ah, e a apresentadora do programa é a Claudia Carla, minha amiga!!! Tudo de bom né?!
Ele vai entrar em contato direto com vc (passei seus tels) ok? Só quis adiantar a noticia e começar a torcida... kkkkk...
Bjs e bençãos, amo vocês!

Rafaella disse...

Que lindo esses detalhes...
Quando tiver o seu posta pra gente ver, e boa sorte na reforma ;)
bjos

Nuana disse...

adorei isso amiga...para tudooo///bjo bjooo

saninha disse...

Querida Miri, fiquei triste em saber que vai desistir da sua enpreitada, ai lembrei de um post que vie da Carmem do Achados da Decoração, conheçe?Ela deu uma reformada no atelier/loja e ficou divino e usou muitos moveis da TOK e STOk e da Evolukit, são moveis bem legais a www.evolukit.com.br tem opsões para pequenos espaços e entregana sua casa se tiver um tempinho da uma vizitada.Ha gostaria de te mandar o post da Carmem mais não tenho seu email, então passa la e da uma espiada. Bjs e boa sorte, se presisar de ajuda é so grita.