segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mamarazzi Week - segunda (julho/2011)

Amigos:

No mês de julho, não deu para nós fazermos o "mamarazzi week" porque as crianças ficaram fora de casa (em férias, na casa das avós). Então, pensamos que muita gente também podia estar na mesma situação. E deixamos para agosto!!!

A foto de hoje foge do protocolo (fotos de "mamães E filhotes"), mas ela foi feita pelo meu mini-fotógrafo: Guigo! E ela demonstra bem como são as nossas segundas-feira (no carro, bem cedinho, voltando para a nossa cidade). Então, ela vale, né?

Peguem suas câmeras e registrem seus momentos pais + filhos durante a semana!!! E tenham lembranças boas para sempre...
Boa mamarazzi week pra vocês!

8 comentários:

Nanda disse...

Que idéia máximoooo! Eu sempre faço isso, sabe? Guardo tuuudo...
Bjs, querida e ótima semana pra vc e os babies!
Bjs.

Debby disse...

Oi Myris...
Obrigada pelo Convite.. pode contar comigo

Bjs

Debby :)

Ana Claudia de Moura Becker disse...

Estou dentro! Super legal sua iniciativa. Vou publicar tudo na sexta.
Filhos lindos, que beleza! Estou gostando muito dos seus posts.
Estou te seguindo. Me siga tb.
bjao

Sabrina Ândrea disse...

Adoro quando minhas filhas pegam a câmera... acabam com as baterias, mas elas registram o real, as surpresas...é gostoso!!!
Ótima quarta para ti !!
beijinhos :)

kaci disse...

ESTUO MUITO FELIZ POR SUA VISITA!
ESTAVA TE ESPERANDO A TEMPOS!
COMO FAÇO PRA PARTICIPAR?

Rafaella disse...

Adorei o titulo hahahahahahha...
São as fotos mais simples e do dia a dia que mais gosto...
Fica natural, fica nosso dia a dia...
E belo fotografo viu rs...
bjão

Clara Viegas Miranda disse...

que talento!!!

Clara Viegas Miranda disse...

que talento!!!