quarta-feira, 18 de maio de 2011

IMPORTANTE - O "Dia da Família" (Diário da Mirys)

Gente, no ano passado, quando estava chegando o dia 31 de maio (aniversário do Fer), as crianças fixaram a ideia de fazermos uma comemoração. Se hoje, um ano depois, ainda dói, vocês podem imaginar como foi pra mim, na época...

Fiquei mal, lembrei, pensei, desejei que o tempo voltasse... mas, pensando BEM, decidi fazer algo de bom e de significativo dessa data! E criamos o "Dia da Família".

A ideia era bem simples: gastar tempo com quem a gente ama! Só isso! Ou tudo isso!!!

Assim, no dia 31, convocamos todos os amigos a tirarem um minutinho do seu dia e fazer algo especial com quem amavam. Depois, a gente pedia para que eles enviassem um e-mail contando SE tinham aderido à nossa "campanha" e o que tinham feito. Para que as crianças firmassem bem essa ideia de espalhar o amor por aí. Todo dia. Qualquer hora. Para todos aqueles que são importantes para você!

Qual não foi minha surpresa quando o celular não parou de vibrar (a cada momento chegava uma mensagem nova e deliciosa), as caixas de e-mails lotaram, visitas inesperadas apareceram, cartinhas reais chegaram! Foi feliz para os pequenos, foi feliz (ou menos triste) para mim, e garanto que foi um dia muito feliz para todos aqueles que sofreram esse ataque de amor! As avós, mães, pais, irmãos, amigos distantes dos meus amigos que o digam!!!

Por isso, nesse ano, convocamos todo mundo, de novo!!!
E, agora, vamos com mais força: temos o blog!

Então, vá preparando sua caneta, seus envelopes, aquela receitinha de bolo rápida e gostosa, separe o fim da tarde na agenda: dia 31 de maio é o DIA DA FAMÍLIA e a gente ficaria muito feliz (e honrado) se você fizesse parte da nossa, aderisse a campanha e gastasse 5 minutos do seu tempo com quem é especial pra você!

Daqui até lá, nós vamos te lembrando desse "compromisso", está bem?

Bjos e bençãos.
Mirys + Guigo + Nina

PS: a Nina trocou o nome da data para o "Dia do Amor". E não é que foi, mesmo???

(deixe a gente beeeeeem feliz e compartilhe esse post! É só clicar aí abaixo)

5 comentários:

Amanda Luna disse...

que iniciativa mais linda, com certeza eu vou participar e divulgar lá no blog, ahhh bem que a gente podia fazer uma postagem coletiva no dia 31, cada uma podia fazer um postsobre o amor e a familia, assim a gente espalha para os nossos leitores também, o que acha?
beijão
www.semulhereomaximo.com.br

Weidy disse...

Lindo demais esse dia criado por vcs!!!! Nessa correria do dia a dia, a gente esquece de aproveitar de verdade as pessoas q amamos!!!... Moro atualmente em Salvador, mas sou de Fortaleza, eu e meu esposo morremos de saudades de nossa família, e por coincidência estaremos em Fortaleza dia 31 de maio, e cou aproveitarrrrr muuuuito e lembrarei de vcs!!! Família Linda!!!!
Beijos pra vcs!!!!
Weidi:) Fortaleza-CE Salvador-BA
OBS: Sempre leio esse blog, mas não conseguia comentar, sempre dava erro... Agora deu certo, obA!!!

Dani Facundo Brescia disse...

Mirys, na outra blogagem coletiva que você sugeriu eu não consegui participar, mas essa eu participo sim, com certeza!! Já vou começar a escrever!!

Beijoooos!

Morena disse...

Que delíciaaa de idéia!
Pois é o amor que fica!!!!
Beijos saltitantes
Bom fim de semana

Debby disse...

Oi Mirys
Sou a Debby(Débora Acácio ) de Salvador-BA
Adorei e já adari a idéia e já andei comentando aqui no seu blog.
Que por sinal maravilhoso já ri e já chorei com vocês.
Já tenho tudo em minha cabeça para colocar em prática dia 31 de maio agora.
E logo depois mando para vocês o que eu fiz no dia do amor """ rsss
Valeu pela iniciativa.
Bjs
Debby :)