segunda-feira, 16 de maio de 2011

Garota Pantene (Diário da Mirys)

Durante muito tempo, no meu comecinho de vida em Sampa, eu tive um apelido (recebido com muita honra de um queridíssimo amigo meu! B.= saudades!!!). Eu era a "garota revlon"! Ele dizia isso, em coro com algumas amigas, pois meu cabelo sempre foi daquele tipo "acordou? tá pronto!".

Mesmo que eu dormisse com ele molhado!
Mesmo que eu não escovasse (raramente eu escovava... geralmente, eu ajeitava com as mãos)!
Mesmo que eu secasse na rua!

Ele ficava com aquele jeitão lindo, leve e solto das propagandas da Revlon de antigamente (à la Gisele Bunchen, de hoje - com ondulações). Brilhante, macio. Era um orgulho, mesmo!!!

Daí que, depois de uma crise de stress brava (por que será? Eu quase não faço muitas coisas no mesmo dia...), de perder metade dos fios, da outra metade ficar finiiiinha, de duas gravidezes (que alteram, sim, seus cabelos, mesmo que pouquinho) e de luzes feitas no casório da minha querida irmã número 2: eles ficaram sem graça. Xoxos, sem aqueeeele brilho, com a pontas ressecadas. E não tem corte que funcione como varinha de condão e faça tudo voltar ao que era antes (é a idade, mas eu não quero considerar esse fator! Passou dos 30 é fogo!).

Então, que dei uma cartada final: sai com uma super amiga, empolguei, entrei numa dessas lojas que vendem cosméticos de baciada e com preços mais camaradas e comprei shampoo restaurador, condicionar reestruturante, máscara capilar mágica (porque, restaurar 3 meses em 3 minutos só fazendo mágica, né?), creme de tratamento noturno e creme anti-térmico (para passar antes do secador ou da chapinha - que vão ter que entrar em ação no inverno). Quando me dei conta... tinha virado a garota Pantene! Porque quase tudo que eu comprei era dessa marca!!!

Se funcionar como eu espero, eu aviso vocês, tá??? E se não funcionar, também!

8 comentários:

Mari Hart disse...

hahahhahaha... meninaaaaa, usei todos esses pq meu amrido ganah essas coisas de 'grátis' no trabalho(trabalha em TV) e odiei tudo! Nada fez a diferenca no meu cabelo, só serve p/Gisele Bundchen mesmo! rs!

Bjsss!!!

Ahhh... mmaior galera se animou com o "10 on10", vc cpnseguiria me lembrar no próximo mês p/eu lembrar o povo que tá pedindo p/ser lembrado!? rs!!

Bjão!

Ly Mello disse...

Eu comprei aquele penúltimo, mas ele não funciona no meu cabelo! Snif... Aliás, por causa das luzes, pouca coisa funciona no meu cabelo, mas acho que essa foi a última vez que fiz, estou pensando em escurecer.

Bjs.

juscrap disse...

Oi Mirys, acabei de conhecer seu cantinho e ja me tornei sua seguidora. Com certeza voce é uma pessoa especial e (muitas ja devem ter dito isso) como voce escreve bem menina! To passada! Voce já pensou em escrever um livro? Acho que voce iria se dar bem...As vezes as dores podem abrir outros caminhos
Grade beijo e Deus te proteja, venha visitar meu cantinho pois adoro receber visitas
ju
ju-scrap.blogspot.com

Dayane Cavalcante disse...

Mirys, eu já usei essa marca por um tempo, no começo eu gostei, deixa o cabelo super macio, e é muito cheiroso, mas depois achei que deixa o cabelo muito "pesado" e não valorizou meus cachos!
Tomara que funcione com você!Sempre estou atrás de uma marca nova, porque parece que meu cabelo se acostuma com o creme e depois de um certo tempo não dá mais resultado!Bjos!

Nana disse...

Por favor, me informe dos resultados!!! Sou apaixonada por produtos para cabelo - os meus realmente precisam..rsrsrs...
Bjs e fiquem c Deus.

Anônimo disse...

Mirys,

Eu já usei a linha da Pantene e gostei muito, mas como disse uma leitora acima se você usar sempre os cabelos se acostumam e ficam pesados.
O que ando fazendo é intercalando. Eu lavo os meus cabelos um dia sim e outra não e todas às vezes que os lavo eu coloco shampoo e condicionadores diferentes. No meu box, no momento, estão Dove (este que vc comprou), Redken (este é caro mais é maravilhoso) e Loreal.
Você disse uma coisa certa depois dos 30 os cabelos mudam e a pele também rs
Beijos grandes Dani Carnavale (RJ)

MEGS disse...

Nossa, como é dificil....
Como costumo dizer cabelo e médico sao iguais. as vezes da certo pra um e nao pro outro....
Amei o cheiro Pantene, mas pro meu cabelo nao deu certo.
Ele arrepiou (tenho luzes) e fiquei parecendo o Bozzo.
Entao eu me rendo: economizo em outras coisas e voltei fielmente à loreal.....rs
Mulheres.......


Bjs

Morena disse...

Eu adoro a Pantene!!!
E realmente uso o shampoo condicionador e o creme dos 3 minutos é realmente ótimoooooo!!!
Beijos saltitantes
Bom restinho de semana