quinta-feira, 19 de maio de 2011

Dia da Familia (Diário dos 3 Mosqueteiros)

Ontem, eu fiquei relendo os e-mails e torpedos do ano passado, resultados do nosso "dia da família", e fiquei feliz, de novo! Porque muita gente, gente que até a gente não conhece, teve a chance de ter um dia diferente, gostoso, com seus queridos por perto (ou dando notícias).

De tão feliz, eu empolguei! Fui pra internet e criei um "selinho especial" do nosso "dia da família desse ano. Em três cores diferentes (para vocês poderem escolher). E estou providenciando papel "timbrado" e envelopes personalizados, que é para ninguém ter desculpa e aderir MESMO a essa ideia! Aguardem...

Por enquanto, temos o selo e um convite: fazer um post sobre amor e/ou família e publica-lo no dia 30 DE MAIO, falando do projeto. Quem sabe a gente não contagia muita muita muita gente por aí e fazemos um imenso "Dia da Família", no dia 31??? PS: Amanda, obrigada pela excelente sugestão!

Todo mundo que quiser pode roubar um selinho daqui e colocá-lo no seu blog (mesmo quem a gente não indicar, porque nem todo mundo que nos deixa recados avisa o endereço do seu cantinho...então, a gente não conhece todo mundo que nos conhece), no seu face, espalhar pelo twitter, enfim: espalhem por aí!

ÚNICO COMPROMISSO: por favor, por favor, por favor, volte aqui e deixe um comentário no nosso post do dia 31, nos dizendo o que VOCÊ FEZ no seu "dia da família", ok?

Pegue um selinho, escreva um post e espalhe a ideia por aí!
Grab a tag here, write a post and spred the idea!

(para pegar um selinho, é só clicar com o botão direito do mouse sobre a imagem que mais gostou, "copiar" e "colar" onde quiser. Para salvar no seu computador, clique em "salvar imagem como" e salve)

Selinhos produzidos aqui! Passe nesse site: é genial!!!

9 comentários:

Nana disse...

To aki, flor!!! O cantinho ta meio abandonado por falta de tempo mesmo...rsrsrs...mas vou aderir a campanha, sim senhora!!!
Bjs e fiquem c Deus.

Unknown disse...

obrigada, Myrtis!

já peguei meu selinho e vou participar

beijo
Ju

Jemima Pompeu disse...

Mirys,
Só por curiosidade..vc é mãe de gêmeos? Me escreva por favor. Grata! (vizinhosdeutero@gmail.com)

Liliane Arend disse...

é nóis :D
http://londrescomfilhos.blogspot.com/2011/05/uma-ideia-de-amor.html

nesse dia estaremos viajando, vou deixar escrito e programado ... será que consigo?

bjo
Li
londrescomfilhos.blogspot.com

[off] por sua causa fico prestando atenção pra ver se encontro postais com textos, palavras, etc ... menina como é difícil, normalmente são apenas imagens. Interessante isso rs

Unknown disse...

ai que lindo Myrtis!!!
Adorei a idéia e vou adorar participar!!
Vou escrever carta... pq email a gente manda todo dia... mas receber carta é tão legal!!! (faz anos que não recebo uma!)

beijinho

Mila Machado disse...

AMEI!
Já fiquei planejando tudo que vou fazer nesse dia!!!
Que super homenagem de aniversário!!!
Parabéns pela idéia, cada vez eu me apaixoni mais por essa família!

beijãooooo

Renatha disse...

Poxa... Que idéia mais linda!!
Adorei... Vou participar sim, com certeza!!

Beijos...

Dayane Cavalcante disse...

Oi Mirys!!Adorei!Vou participar com certeza!Bjos!

Sarah disse...

Que linda ideia Myris! E o selinho então, ficou demais! Quero participar sim. Só fiquei em dúvida numa coisa: é pra postar dia 30 ou 31??
bjos!