sábado, 2 de fevereiro de 2013

BC - Conte suas bênçãos! (Diário da Mirys)

Hoje eu começo um novo projeto fotográfico, aqui. Espero ter tempo, paciência e dedicação para fazê-lo durante toooodo o ano de 2013. Mas o fato é: quando eu VEJO os meus dias em fotos, quando eu tenho ali, na minha frente, estampadas todas as coisas pelas quais eu sou grata, o meu coração se alegra!

Então, te convido a vir comigo e fazer desse projeto uma "blogagem coletiva"!

CONTE SUAS BENÇÃOS!
1 foto por dia (ou 1 texto pequeno ou 1 desenho ou...)
pouquíssimas palavras
1 publicação por mês.

E, em janeiro, eu tive tudo isso para agradecer!



Vamos juntos?

Bjos e bênçãos.
Mirys

4 comentários:

Unknown disse...

Adorei juro que vou tentar tbém!
Bjos
Ana

Morena disse...

Adorei!!!
É reallmente bom agradecer!
Vou programar o post aqui amei a idéia!!!

Beijos saltitantes pra todos!!!

Débora disse...

Mirys,ando louca pra fazer uma foto da familia completa.Só que isso inclui:pai+mãe+filho+filha+4 muito amados cães!!!O meu grande problema é que os olhos dos meus filhinhos de quatro patas ora saem azuis,ora vermelhos!!!E ai Dra ???
Beijos

Unknown disse...

Nossa, gostei muito da idéia,vou começar (atrasada) esse mes de março, vou iniciar as fotografias...bjus.