quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Festa em casa! Carrossel!!! (Diário da Nina)

Nos dias antes do MEU DIA, com o tema escolhido (novela da Escola Carrossel), nós fizemos os convites e as compras.

Na noite anterior, eu ajudei a mamãe a preparar tudo...

Na tarde da festa, depois da escola, nós organizamos tudo sobre a mesa.

E a minha festa ficou do jeitinho que eu queria!!!! Lousa na porta:

Faixa branca na mesa, para todo mundo deixar recados (e pra identificar as comidas)!

Caixa do presente social:

Competição de música (beeeeeem ao estilo "qual é a música?", programa que a mamãe adorava assistir! Na festa, foi assim: a mamãe sentada no chão, muitas crianças ao redor dela, e ela dizia "quem conhece uma música com a palavra...X!". Quem soubesse, ficava em pé, cantava e ganhava pontos!). DIVERTIDÍSSIMA!!!

Espaço para fotos com o meu nome em letras coloridas!

Bandeirinhas penduradas na mesa, com meu nome, de novo (porque crianças adoram tirar fotos sentadas no chão!)!

Muitos amigos, tios, primo, irmão, mãe, todo mundo disposto a brincar e se divertir de montão!!!!

E, no final, ajuda do Johnny Boy (meu primo!), para abrir os presentes!

E, no ano que vem, tem mais!!!

Veja a ideia do tema (e as inspirações) aqui. Ah! E, em breve, a mãmi volta com mais inspirações, segredos de bastidores e todos os "detalhes" que fizeram a diferença por aqui, tá?

5 comentários:

Unknown disse...

Que delicia seria poder comemorarmos juntos o seu aniversário, mas saiba minha filhota, que enquanto você festejava, eu estava voando e olhando para todas as luzes que estavam aqui em baixo, procurando pela a mais bela e radiante de todas!! A SUA!!! Parabéns minha pequena, Te amo muito... PaPi

Priscila disse...

Amei a ideia do nome para as fotos! Vou copiar, rsrsr. Bjos

Rafaella disse...

Adorei o tema...
A festa foi linda, com a ajuda da aniversáriante então, fica tudo mais especial ;)
Adoro a ideia dos presentes ;)
Bjs

lili disse...

Que festa mais linda!Pena que os meus filhos já são adultos, senão eu ia copiar tudinho.Adorei a idéia do presente social.Muitas felicidades!!!

Renata Marques disse...

Tudo tão simples e significativo, amei!