domingo, 26 de setembro de 2010

Entre os décimos! (Diário do Guigo)


Neste sábado, fomos num delicioso aniversário de criança. Do filho de uma amigona (ex-aluna) da mãmi. Já contei pra vocês que a mãmi tem um milhão de AMIGOS, todos muito queridos, né? Então, imaginem quando ela dava aula de direito para 80 pessoas em cada classe!!!! Fez mais váááááários e queridíssimos amigos!

E, nós, de brinde, temos mil casas para visitar, festinhas de aniversário para ir, telefonemas pra dar, etc. E adoramos!!!!

Mas, quero contar que eu estava na festinha linda de um ano do Theo! Chegamos atrasados, então, não cabia a mãmi em nenhuma mesa "já formada" (e eu e a Nina íamos pros brinquedos, mesmo!)... e ela sentou numa mesa, só com a Tia Maymay (que tinha ido conosco). Loguinho, já tinham muitos amigos passando e parando por ali!!!

E, quando eu chegava perto, todo mundo vinha falar do blog! "-Guigo, eu li suas histórias!" "-Guigo, o blog de vocês está muito legal!" "-Guigo, adorei aquela mensagem sobre...".

Eu inflei! Claro! Adoro falar das coisas que eu faço e estou super empolgado com o blog!!!

Então, virei, todo cheio, pra uma das minhas tias de coração (tia Vã) e disse: "-sabia que nós somos um dos décimos?". Ela ficou com aquela cara de "ué?" e eu repeti! "-um dos décimos! Na competição de blogs! Nós estamos na final! Somos UM DOS DÉCIMOS!"

(OBS: eu queria dizer que o nosso blog foi um dos 10 mais votados e nós estávamos na final do concurso! Mas só a mãmi entendeu minha linguagem...)

Um comentário:

Bina disse...

Pois é... eu também ouvi quando o Guigo disse que estavam entre os 10 mais votados, ops "eram um dos décimos". Parabéns pra vcs, Guigo, Helena e tia Mirys, vcs merecem, o blog é lindíssimo. Amo...
Guigo e Helena, que o Theo cresça tão lindo, educado e inteligente como vcs!!!
A festa do Theo não seria tão perfeita e linda sem a presença de vcs.
Bjs, amo vcs de todo o meu coração!!!
Tia Bina