quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 - o melhor do Diário!

Desta vez, deu tempo (mesmo atrasados) e nós fizemos uma apuração do que mais bombou no blog, no ano passado!!! Pra você poder recordar o que já leu ou se atualizar no que deixou passar... Pra você se emocionar, se inspirar, rir, empolgar, tuuuuuudo, de novo!!!



Saga Hora H - essa história da vida real fez muita gente entrar na torcida, vibrar, chorar, se irritar (com a mocinha indecisa), suspirar (pelo pretendente insistente e apaixonado)... (ps: essa é a saga que explica onde nós, como família, estamos hoje! Se você não leu, corre se atualizar! rsrsrs)
Saga O que muda, em um ano? - série de reflexões de muitos escritores especialmente convidados sobre o que pode mudar, nas nossas vidas, em 12 meses!
Saga Interlúdio - como eu, Mirys, sai de onde estava (viúva precoce), enfrentei os medos, as dúvidas, as cobranças e cheguei onde estou hoje!
Saga Surtei! - apesar de ter começado em 2011, quando eu decidi que a minha casa não podia mais refletir a falta de propósito da minha vida pessoal, essa série que mostra uma transformação na decoração de um apartamento alugado para uma casa com a nossa cara ainda mexeu com muita gente!



O decor das festinhas infantis movimentou o blog!!! Sinal de que tem muita gente por aí buscando e dividindo inspiração!
Festa do Carrossel ou Festa da Escola - o post mais acessado do blog, em 2012!!!
Festa da Barbie, o segredo das fadas - a festa foi no ano passado, mas esse post só foi desbancado pelo da festa do carrossel!
Festa das Princesas da Disney - mais uma festa de meninas super acessada!
Faça você mesmo a decoração da sua festa infantil - post com dicas e truques pra você criar e arrasar na festa da criança mais próxima!!!



E os post mais acessados de decoração de casa foram:
Decoração de Natal - inspirações pra todos os gostos: barato, reciclável, com pinhas, com latinhas, com bolas, com palavras, árvores diferentes, enfeites "faça você mesmo", etc e tal!
Decoração de Sala - a nossa sala azul e verde deu o que falar!
Quarto de Menina Grande - o quarto de casal passou por uma revolução e todo mundo acompanhou as compras, as inspirações, a arrumação, a "mão na massa"...
Cozinha com contact - uma cozinha inteira nova com... CONTACT! Na geladeira, nos armários, na parede, na lousa de recados!!! Linda, linda, linda!




Esse blog não seria o MEU BLOG se não tivesse muita foto nele, né?
Dicas de fotografia - a série que ajuda fotógrafos amadores e fazer imagens com o "fator UAU!". Simples, indolor e qualquer um pode aprimorar! Vai ao ar todas as sextas (que eu consigo)!
MAMARAZZI WEEK - o projeto fotográfico que incentiva as mães-fotógrafas-de-filhotes-de-plantão a sairem de trás da câmera e aparecerem nas fotos!!! E criar lembranças lindas e deliciosas para sua família! Acontece toda última semana do mês!
Projeto "10 on 10" - um convite para você ver um dia comum do seu mês de uma forma especial! Todo dia 10, são 10 fotos, em 10 horas consecutivas - pra te fazer ver a beleza do seu dia a dia!


E aí, conta pra gente o que VOCÊ mais curtiu ver por aqui, em 2012???? Pra gente poder acertar, em 2013! ;)

Bjos e bençãos.
Mirys

5 comentários:

Renata Marques disse...

Eu curti várias coisas, mas as sagas foram ótimas.

Unknown disse...

Estou conhecendo seu blog agora! No final do ano conto o que mais gostei, mas já vi que vou gostar!

Anne Romanini disse...

Oi, vim agradecer o comentário na minha postagem para o Blog Fotos de Quinta, muito obrigada pelo carinho.

Lendo a postagem eu fiquei pensando em quanta coisa boa aconteceu em 2012, realmente foi um ano importante!

Bjos'ss
Anne
www.anneromanini.blogspot.com

Gleysa Lopes disse...

Nossa tanta coisa boa hein!!!

To vendo que vou curti muiito este blog!


Bjs
Gleysa
www.demamaeursa.com

Unknown disse...

As sagas "Era uma vez..." e "A hora H" foram as mais lindas (na minha humilde opinião)!

Janaína