sábado, 8 de janeiro de 2011

Tudo bem se está frio! Eu adoro sorvetes, mesmo assim! (Diáio do Guigo)


Oi galera! Tudo bem aí no quentinho do Brasil?
Nós estamos bem, aqui nos 10oC, 12oC de Barcelona. Aliás, muito bem!!!!!

Estamos fazendo mil aventuras (minha mãmi é incansável e descobriu que a gente também é! Então, a gente anda, anda, anda, passeia, passeia, passeia...).

Hoje fomos conhecer um lugar muito legal chamado Parque Guell. Foi MUITO difícil de chegar lá, mas depois foi só diversão!!!! E como a gente foi "sensacional", como disse minha mãmi, por termos subidos ladeiras e ladeiras, com e sem escadas rolantes no meio da rua, ela (mãmi) resolveu nos dar um "brinde extra".


"-O que vocês querem?"
"-PICOLÉ!!!!!!", gritei eu.
"-Uma coquinha...", disse a Nina, tentando respirar, no colo da tia Bê.
"-Mas, filhote, está frio para picolés..."
"-Tudo bem, mãmi. Eu aguento!"

Dentro do parque fizemos mais outras tantas aventuras: subimos em bolas de concreto, exploramos grutas, escalamos paredes tortas (a-d-o-r-e-i essa parte), tiramos fotos, subimos escadas, descemos escadas. No final do dia (que escurece cedo), paramos no cafezinho que tem na entrada do parque.


"-Quem está com fome, pessoal?"
"-EU!!!" e todas as mãos levantadas!
"-Muito bem, nós vamos jantar com o tio D., lá em casa. Mas, podemos pegar algo aqui nessa lanchonete. O que vocês vão querer para matar essa fominha? Chocolate quente???"
"-Não, mãmi. Eu quero um picolé, mesmo."
"-Mas filhote! Está frio e está noite! Não é melhor algo quentinho???"
"-Não, mãmi. Eu quero muito um picolé, mesmo. Eu aguento."

E lá fiquei eu: com duas blusas, um casaco, duas calças, uma meia, gorro, sem luvas (só pra não sujarem), tomando mais um picolé! Devem achar que a mãmi é maluquinha...

Um comentário:

arenilde disse...

Olá Mirys, a paz do nosso Senhor Jesus esteja contigo!
Por "acaso", acho eu, entrei em seu blog e me emocionei com sua história de vida e me encantei pela forma como você escreve, parabéns! E ao mesmo tempo em que me emocionei, fiquei muito feliz por saber que temos o mesmo pai, e que PAI não é mesmo? Inclusive falei de você pra Ele hoje e tenho certeza de que Ele está providenciando agora mesmo tudo o que você necessita. Força minha irmã! Que Deus continue abençoando você e seu filhos! No amor de Cristo
Arenilde